Saiba quando Alice será traída por Léo e Olívia, em Páginas da Vida

Olívia (Ana Paula Arósio) sempre foi interessada no passado de Nanda (Fernanda Vasconcellos), mas, agora, ela vai se jogar de vez na história da amiga. Além de descobrir o paradeiro de Clara (Joana Mocarzel), ela está de olho em Léo (Thiago Rodrigues), mesmo sabendo que ele é noivo de Alice (Regiane Alves).

A partir do capítulo programado para 24 de junho, a relação entre Léo e Olívia vai aumentar de vez. Ele vai convidá-la para viajar a São Paulo, óbvio, sem que Alice tenha conhecimento. Hospedados no mesmo hotel, eles vão se beijar pela primeira vez.

A partir daí, Léo investirá pesado em Olívia: ligações dizendo que está com saudades, encomenda de jantar e buquê de rosas darão o tom da viagem em São Paulo. Após tantos mimos, os dois se amarão pela primeira vez, no capítulo programado para 28 de junho.

Apesar da ficada, ela recordará a Léo que ela é livre, mas ele segue comprometido com Alice. O empresário diz que vai terminar tudo com a atual noiva, assim que chegar ao Rio de Janeiro, ciente do inferno que se iniciará sobre a vida do novo casal.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31