Marta persegue Clara e Helena tentando descobrir quem adotou a neta, em ‘Páginas’

Marta (Lília Cabral) chegou a ter Clara (Joana Mocarzel) em seu colo, durante uma visita a uma livraria. Só que uma pequena distração foi o suficiente para que Helena (Regina Duarte) conseguisse pegar a filha adotiva e a tirasse de perto de sua avó biológica. Ao perceber que Clara foi embora repentinamente, Marta sai correndo pelas ruas do Rio atrás da menina.

Ao perceber que a mãe de Nanda (Fernanda Vasconcellos) está em sua cola, Helena pede que Giselle (Pérola Faria) a ajude a correr com Clara. Marta acelera atrás do trio, mas a médica é mais ágil e consegue entrar em um táxi e não dá bola à gritaria da rival.

A fuga é a deixa para que Marta tenha a certeza de que suas suspeitas são condizentes. Mesmo assim, ela fica irada de ter perdido das vistas a mãe de Clara.

Tentando fugir do local, Helena deixa Giselle em casa e pede para que a menina não peça explicações sobre o caso e, caso veja Marta, não revele que ela é a mãe de Clara. Com muito medo, Helena vai para a casa de Selma (Elisa Lucinda), em Botafogo.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31