Giselle dá patadas nos pais e volta a comer muito, em Páginas da Vida

Giselle (Peróla Faria) está possuída, pois Anna (Deborah Evelyn) deu um confere embaixo da cama da filha e pegou todas as guloseimas que ela anda comendo. Irritada e de nariz em pé, a adolescente brigou feio com a mãe e seguirá disparando seu arsenal de patadas.

Muito irritada com Anna, Giselle chegará em casa e começará a distribuir grosserias não só para a mãe, como para Miro (Ângelo Antônio). Primeiramente, ela vê os pais comendo e os ignora. Anna chama a sua atenção e acaba ouvindo uma invertida.

“Ei, ei… Que isso, não vai dar um beijo no seu pai que veio aqui só pra jantar com a gente. Você não fica feliz de ele ter feito isso?”, pergunta Anna.

“Não é novidade nenhuma, ele faz todo dia isso”, responde Giselle, secamente.

Miro tenta acalmar os ânimos da ex-mulher e diz que agora que todos sabem do problema de bulimia que Giselle anda tendo vem deixando a jovem mais tensa.

Ansiosa, Giselle vai para o quarto e se delicia com um bolo de chocolate, comendo-o compulsivamente. Ela abre outros pacotes de guloseimas e come paralelamente com o bolo. Com sentimento de culpa após ter devorado tudo, decide ir forçar o vômito no banheiro.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31