Vaza a lista dos vencedores do Troféu Imprensa nas redes sociais

Nada fica oculto sob os olhos da internet. Com a gravação do Troféu Imprensa nesta terça-feira (7), a lista com os vencedores dos melhores de 2021 já vazou nas redes sociais.

Segundo o perfil Brasil Scenes, a melhor novela ficou com Amor de Mãe (Globo), de Manuela Dias, empatada com Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. Chay Suede levou o prêmio de melhor ator, e Regina Casé, o de melhor atriz. Os dois pararam o Brasil ao dar vida ao drama de Lurdes à procura de Domênico em Amor de Mãe.

Silvio Santos levou como melhor programa de auditório. Caldeirão ganhou o título de melhor programa de TV. No ano passado, Luciano Huck apresentou o programa entre janeiro e agosto, e Marcos Mion concluiu o ano.

Anitta venceu o prêmio melhor cantora. Renata Vasconcellos ficou como a melhor âncora de telejornal.

Embora não apareça na lista, Lady Night (Multishow) conquistou o prêmio de melhor programa de entrevistas.

TROFÉU INTERNET

Ainda segundo o Brasil Scenes, os vencedores do Troféu Internet são: Sandy, como melhor cantora; Vai Que Cola (Multishow), como melhor humorístico; Programa Silvio Santos (SBT), como melhor programa de auditório; Um Lugar Ao Sol (Globo), como melhor novela; e Renata Vasconcellos (Globo), como melhor âncora de telejornal.

QUEM ESTARÁ NO JÚRI

Este ano haverá novidades no Troféu Imprensa. A assessoria de imprensa do SBT confirmou ao Audiência Carioca que o programa será exibido na noite de sábado, 11 de junho, em horário a ser confirmado. Deverá haver uma reprise em um domingo, em data a ser confirmada.

O corpo do júri foi formado por nove jornalistas: Leão Lobo, da Gazeta; Sonia Abrão, da RedeTV!; Fefito, da RedeTV! e do UOL; Keila Gimenez, da Record TV e do R7; Flávio Ricco; do R7; Tony Goes, da Folha de São Paulo; Leo Dias, do Metrópoles; Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, Agora e Telepadi; e Márcia Piovesan, da Revista Ti Ti Ti e do portal que leva seu nome.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / Divulgação SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31