Gabi é preconceituosa com Lídia e toma invertida de Helena e Clara, em ‘Páginas’

Gabi (Carolina Oliveira) segue destilando seu preconceito por todos os cantos de Páginas da Vida. Desta vez, o alvo será Lídia (Thalita Carauta), empregada de Helena (Regina Duarte). Só que a filha de Lucas (Paulo César Grande) passará vergonha e tomará uma invertida da médica e de Clara (Joana Mocarzel).

A menina não aceita ser servida pela funcionária de Helena e deixa isso muito claro. Gabi e Clara ficam aos cuidados de Lídia na casa de Selma (Elisa Lucinda), enquanto rola o aniversário de Diogo (Marcos Paulo), na Vila Botafogo.

Antes de partir, Helena ouve uma ordem de Gabi: “Me serve mais um pouco de feijão”. A mãe de Clara engole o sapo e tenta contornar a situação: “Eu acho que você esqueceu a palavrinha mágica”, devolve.

NOVO PRECONCEITO

Gabi fica em silêncio, pois não gosta de se curvar aos demais. A pré-adolescente acaba tomando uma invertida de Clara, que a corrige: “Por favor”. Gabi, então, pede com a educação devida.

“A Lídia vai servir você, tá, querida?”, informa Helena. “Eu te sirvo, Gabi, qual é?”, pergunta Lídia. “Não, eu já comi demais. Estou satisfeita”, diz Gabi, tentando disfarçar que não deseja comer nada que venha da mão de Lídia.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31