O Clone: Xande responderá por roubo e Mel se desespera, entregando-se às drogas

O inferno na vida de Mel (Débora Falabella) vai começar. Ao ver que Xande (Marcello Novaes) preso, a menina rica cairá no mundo das drogas.

Embora tenha tudo financeiramente, Mel é ignorada pela família, que a vê apenas como uma sucessora para administrar os negócios dos Ferraz. O que ninguém sabe na mansão é que Maysa (Daniela Escobar) plantou a joia dentro do caro de Miro (Raul Gazola), que seria dirigido por Xande.

Sem escrúpulos, Maysa confirmará à polícia que o adorno é seu. Desesperado, Xande diz que tudo é uma armação contra ele. Mesmo assim, acaba preso. Maysa segue com seu depoimento, acreditando que vai separar a filha do segurança.

Só que a ação será proporcionalmente contrária. Abalada, Mel ficará mais próxima de Xande e vai fazer de tudo para tirá-lo da cadeia. Ela voltará a pedir que Lucas (Murillo Benício) e Leônidas (Reginaldo Faria) ajudem Xande com um advogado, mas acreditando em toda a cena montada, os dois dizem não à jovem.

MEL CAI NAS DROGAS

Quem desconfia do golpe de Maysa é Telminha (Thais Fersoza). Ela se recorda que o primeiro colar “sumido” era de diamantes e o achado no carro de Miro é de ouro. Tentando amenizar os problemas, Cecéu (Sérgio Marone) oferecerá um cigarrinho suspeito à Mel, que descontará sua ira no fumo.

Telminha, Cecéu, Mel e Nando (Thiago Fragoso) vão “curtir” o fumo, mas cada um terá um destino diferente. Mel e Nando vão parar no fundo do poço e não conseguirão se livrar do tóxico. Já Telminha e Cecéu conseguirão parar a tempo do vício.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31