O Clone: Abdul chega para conselho de família e fica chocado com Carnaval no bar de D. Jura

Tio Abdul (Sebastião Vasconcellos) precisou desembarcar às pressas no Brasil, após Jade (Giovanna Antonelli) ser trancafiada em casa por Said (Dalton Vigh). Em uma das cenas clássicas de de O Clone, o veterano vai entrar em choque ao ver pessoalmente como é o Carnaval no Rio de Janeiro, em pleno bar de Dona Jura.

O ranzinza desembarca em um táxi bem no momento em que acontece um baile de Carnaval à luz do dia, em frente ao bar da mãe de Xande (Marcello Novaes). Ele diz que a festa de São Cristóvão é a porta do mármore do inferno em sua primeira aparição no Brasil.

“Mohammed (Antonio Calloni)! Aquilo é a porta da entrada do mármore do inferno! Os seus filhos vão ficar contaminados. Como é que você vem morar diante de um lugar como aquele, homem?”, grita Abdul.

Imediatamente, todos da família ficam nervosos e tentam acalmar o idoso. Sambando na janela, Nazira (Eliane Giardini) e Samira (Sthefany Brito) entram correndo para não tomar um flagra do tio.

Apesar de puritano, em breve, Abdul vai ficar de olho em Dona Jura (Solange Couto), por acreditar que ela é uma mulher “que preenche uma cama”.

Paralelo a essa confusão, Jade está dividida entre a cruz e a espada. Separada de Said, ela terá que deixar Khadija (Carla Diaz) para trás, já que os filhos pertencem aos pais na cultura marroquina e repensa se vale a pena se separar.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

cap102

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31