Albieri enrola Leo para escondê-lo de Edna e do pessoal da clínica, em O Clone

Vaidoso, Albieri (Juca de Oliveira), enfim, vai conseguir confirmar o que sempre esperou: ele foi o primeiro cientista no mundo a conseguir realizar o procedimento científico de um clone. Leo (Murilo Benício) é a imagem e semelhança de Lucas (Murilo Benício).

Durante a viagem de férias com Edna (Nívea Maria), Albieri tinha a certeza de que viu Leo à distância e aguçou ainda mais sua curiosidade em ver o rapaz. Deusa (Adriana Lessa) fez de tudo para afastar o filho do padrinho, mas ficou sem saída. Leo descobriu que não é filho legítimo de Edvaldo (Roberto Bonfim).

Tratando Leo como se tivesse cinco anos, ela pega o filho pela mão e o leva para rever o padrinho, após mais de 10 anos. Deusa não se segura e, enciumada, chora ao ver o encontro feliz entre Albieri e Leo.

ALBIERI ESCONDE LEO

Só que o cientista, agora, não sabe como resolver o problema que tem pela frente. Leo não pode ser apresentado à Edna e aos funcionários da clínica, por conta da forte semelhança que tem com Lucas. Tão pouco, o rapaz pode se aproximar da mansão dos Ferraz.

Inicialmente, Albieri inventará que tem compromissos para não fazer essa aproximação. Em breve, Edna será uma das primeiras a ver Leo e entrará em choque com a semelhança com Lucas e Diogo. Albieri também esconderá o jovem de Yvete (Vera Holtz), madrinha dele. Após ver Leo, a loira se enganará, acreditando que Leônidas (Reginaldo Faria) a traiu com Deusa.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TVAdvertisement

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31