Maysa acusa Xande de ter roubado sua joia, em O Clone

Maysa (Daniela Escobar) está totalmente descontrolada. Tentando ter em mãos a vida de Mel (Débora Falabella), ela segue querendo que a filha interrompa o namoro com Xande (Marcello Novaes). Ciente de que a tarefa não é fácil, o jogo endurece: Maysa acusa o genro de ser um dos possíveis suspeitos de ter roubado o objeto na mansão dos Ferraz.

Lidiane (Beth Goulart) aceitou ir a uma delegacia com a amiga, mas entrou em choque ao perceber a acusação feita contra Xande. O delegado pede informações à Maysa, que abre o jogo sobre o dia a dia da casa. Entretanto, ela não diz que o “motorista”, na verdade, é namorado de sua filha. Tão pouco conta que não aceita a relação por preconceito social.

O próximo encontro entre Maysa e Xande será tenso. Mais uma vez, a dondoca vai hostilizar o genro. Entretanto, a situação vai engrossar ainda mais. A polícia irá até São Cristóvão atrás do filho de D. Jura (Solange Couto). Irritada ao extremo, a dona do bar vai até a delegacia tentar salvar o filho da cadeia e contornará o caso, graças à amizade que tem com o delegado.

MEL FICA ABALADA

Mel pedirá que Lucas (Murilo Benício) entre no caso, já que tem certeza que o namorado não cometeu o delito. Ela ainda partirá para cima da mãe e cobrará satisfações sobre a acusação leviana. Além de todo o problema familiar, a jovem ainda será hostilizada por Jura, que passa a não apoiar a relação.

A situação será resolvida quando Lucas disser ao delegado que a esposa não seguirá com a denúncia. Em meio a toda a confusão, Mel fica cada vez mais abalada e se entregará em breve ao vício.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31