Páginas da Vida: Bira se atira no mar, após Marina dizer que vai interná-lo

A bebedeira de Bira (Eduardo Lago) está atingindo meio mundo em Páginas da Vida. Além de atrapalhar a vida de Marina (Marjorie Estiano), ele acabou roubando R$ 100 de uma vizinha. Agora, para piorar, Bira se jogará no mar.

Sem saída, Marina informa ao pai que terá que acionar sua última chance: a internação. Bira diz que não tem mais vontade de viver e, sem noção, põe culpa em Carmem (Nathalia do Vale), que decidiu encerrar um casamento fadado ao fracasso.

“Isso é uma dependência humilhante… Eu prefiro morrer a alguém sentir isso por mim… Será que você não percebe, pai, que quanto mais você se rasteja diante dela, mas ela [Carmem] sente nojo de você?”, diz Marina, acrescentando a internação.

Caminhando por uma praia da zona sul do Rio, Bira toma uma decisão ao se recordar das palavras de Marina: em cima das pedras, decide se jogar no mar, de roupa e tudo. A sorte é que um grupo de homens o avista e providencia o resgate. Ele engole muita água, mas consegue sobreviver e seguir dando ainda mais trabalho para a filha.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31