O Clone: Clarice flagra Escobar e Alicinha saindo juntos

Ardilosa, Alicinha (Cristiana Oliveira) sabe onde quer chegar. Após conseguir roubar o lugar de Edna (Nívea Maria) na clínica, ela deseja mais. Seu objetivo, agora, é acabar com o casamento de Escobar (Marcos Frota) com Clarice (Cissa Guimarães) para depenar o cientista financeiramente.

Com um clima no ar, os dois são os últimos a sair da clínica. Quem está de butuca do lado de fora é Clarice. A secretária dos Ferraz mentiu no trabalho dizendo que tinha um dentista para cercar o marido.

Clarice pegará Escobar entrando em um táxi com Alicinha com um detalhe: bancando o cavalheiro, coisa que não faz no seu casamento, o funcionário de Albieri (Juca de Oliveira) abre a porta para a colega de trabalho entrar no automóvel.

“Eu vim te buscar, meu amor”, diz Clarice, ironicamente.

“Eu ia levar a Alicinha em casa”, responde Escobar, com a cara lavada.

“Mas o táxi é todo da Alicinha. Não é, Alicinha?”, devolve a secretária.

“Claro! Claro que sim! Bom, eu te vejo amanhã, tá, Escobar? Clarice, vê se você aparece para tomar um cafezinho com a gente na clínica”, responde Alicinha, falsamente.

A secretária da clínica se despede e sabe que azedou ainda mais o casamento entre os dois. Ciente de que Edna está cada vez mais irritada por ter roubado seu posto na clínica, Alicinha sabe que precisa arrumar um novo porto seguro para manter seus golpes.

Resumo de O Clone: semana entre 24 de janeiro e 4 de fevereiro

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução

_cap98

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31