A Viagem: Fátima exige uma satisfação, após ser abandonada no altar por Agenor

Pensando sempre nos bons costumes, Fátima (Lolita Rodrigues) passou por um constrangimento que não será esquecido por muito tempo. Ela foi abandonada no altar por Agenor (John Herbert).

Mesmo assim, os convidados nem se importaram com os sentimentos da dona do salão. Cientes de que um festão estava armado na vila, todos deixaram a vila rumo ao “rega bofe”. Só que Fátima não quer saber de festejar e comer. Ela quer uma satisfação de Agenor.

O pai de Lisa (Andrea Beltrão) estava ressabiado sobre a decisão de voltar a se casar, um dia antes de subir ao altar. Com medo, Agenor desistiu não só da cerimônia como se escondeu no porão da casa de Cininha (Nair Belo).

Irritada com tudo, Fátima toma uma decisão: só vai tirar o vestido de noiva após Agenor assumir tudo o que fez. Ela exige que ele tenha a coragem de aparecer em sua frente e explicar os reais motivos que o fizeram desistir do casório.

Sem graça, ele dá as caras e diz que não apareceu no altar por conta das dívidas que Fátima criou nos últimos tempos. Após se acertarem, os dois decidem refazer a união religiosa.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31