A Viagem: Casamento de Fátima e Agenor vira uma tremenda confusão

Após se formar um quadrilátero amoroso entre Fátima (Lolita Rodrigues), Agenor (John Herbert), Cininha (Nair Belo) e Seu Tibério (Ary Fountoura), as coisas começam a ganhar contornos de organização na vila da Urca.

Fátima e Agenor agendam a data do casamento e a união vai acontecer na igreja, diante de inúmeros convidados do bairro. Só que o evento é marcado por uma tremenda confusão.

Inicialmente, em vez do noivo ser o primeiro a chegar, Fátima acaba dando pinta na porta da igreja antes de Agenor. E a partir daí dará o pontapé inicial para um tremendo salseiro.

“O próximo casamento vai ser o nosso, né, Tiberinho?”, diz Cininha, deixando o pretendente sem jeito.

Todos ficam apreensivos porque Agenor não chega de jeito nenhum. Ao avistarem o carro trazendo a noiva, um desespero toma conta da igreja.

ABANDONADA NO ALTAR

Cininha toma a frente do caso e tenta acalmar a amiga, informando que Agenor ainda não chegou na igreja. Ao ficarem sabendo do abandono no altar, alguns convidados tentam se segurar para não rir. É o caso de Bia (Fernanda Rodrigues): “Ah, que vexame”, dispara a adolescente para Lisa (Andrea Beltrão).

O motorista avisa que o prazo para devolver o aluguel do carro está se esgotando e que a noiva precisa desembarcar. Envergonhada, Fátima fica nervosa porque tem horror de que falem que foi abandonada no altar. Cininha indica escondê-la na sacristia.

Todos vão embora e Fátima fica sentada no altar à espera do seu amor. Seu Tibério chega e comunica que a noiva precisa ir embora, afinal o noivo já deixou claro que faltará à cerimônia e a igreja precisa ser fechada.

Se Fátima está desolada, o mesmo não se pode dizer dos convidados. Mesmo sem casamento, todos comparecem à festa para aproveitar o “rega bofe” na vila.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31