Diná se reencontra com Otávio no Paraíso, e tem certeza que fez A Viagem

Os próximos capítulos de A Viagem serão uma sequência de fortes emoções. Após ter morrido nos braços de Bia (Fernanda Rodrigues), Diná (Christiane Torloni) demorou a entender que havia passado dessa para melhor.

Ao chegar no Paraíso, também conhecido como Nosso Lar, a empresária passou um salseiro para entender que não estava mais no plano terrestre.

Diná chegou a ameaçar fazer uma manifestação, pois acreditava que estava em um hospital abandonada por Estela (Lucinha Lins) e Alberto (Claudio Cavalcanti).

Só que Natália (Léa Garcia), joga a real no colo da protagonista: “Eles estão vivos Diná, e você está morta!”, dispara a colega espiritual.

Insistente que é, a mãe de Patty (Viviane Pinheiro) precisa de uma prova cabal para saber qual a sua real situação e acha que tudo é uma brincadeira mau gosto. Caberá a Otávio (Antonio Fagundes) esclarecer tudo.

Vagando e muito desolada por se sentir abandonada, Diná sente uma imensa alegria ao reencontrar o namorado no plano espiritual.

Sentada e pensativa, ela vê Otávio caminhando pelo bosque e o avista. Os dois se avistam a distância. Espantada, sai em disparada atrás do amado e os dois se beijam apaixonadamente. Agora, Diná tem ciência que ela morreu e deixou o plano terrestre.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31