A Viagem: Diná fica sabendo como foi a morte de Alexandre

Diná (Christiane Torloni) sempre passou pano para todos os problemas de Alexandre (Guilherme Fontes). A ligação entre os irmãos vêm de outras vidas, e a empresária sempre deu um jeito de atenuar os graves defeitos que o caçula tinha.

Depois de muito pensar, Diná teve a prova que tanto precisava para certificar-se que morreu. Inicialmente, ela não aceitou a passagem, mas ao esbarrar com Otávio (Antônio Fagundes) teve a prova real do fato.

Agora, Diná junta suas forças para evoluir e reencontrar com Alexandre. Inicialmente, os guias dizem que isso não é possível. A alma do rapaz segue vagando pelo Umbral e, na visão espiritual, a tratativa que ela dava ao irmão em vida só atrapalharia o processo de evolução do loiro.

Entretanto, Diná vai conseguir o que tanto queria. Após dedicar-se às causas do Nosso Lar, os guias darão a autorização para que ela vá visitar Alexandre. Mas antes, tomará um choque de realidade.

André (Lafayette Galvão) revela à Diná que Alexandre morreu em consequência de um suicídio. A morte do rapaz aconteceu na prisão, e a família nunca entendeu bem os motivos. Alexandre não aceitava passar boa parte de sua juventude detido e pagando pelo crime que cometeu.

ACERTO DO PASSADO

Após muito persistir, Diná recebe as orientações para ir ao Vale das Sombras para se aproximar do irmão. Insegura, ela pede apoio de Otávio para ser transportada para o grande encontro.

A visita não acontece da forma que Diná tanto idealizou. Alexandre repele a presença da irmã e diz que ela a traiu por causa de Otávio. O clima entre o trio será de tensão nos próximos capítulos, já que eles têm pendências do passado.

A tentativa de resgate é fracassada, e Diná volta ao Nosso Lar. Agora, desejando voltar à Terra para visitar a mãe, Dona Maroca (Yara Cortes).

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31