SBT resgata o Show do Milhão com novo apresentador

O SBT está trazendo de volta um de seus grandes sucessos dos anos 90 e 2000. O Show do Milhão vai retornar à programação da emissora ainda esse ano.

Segundo informações do portal TV Pop, através do jornalista Gabriel Oliveira, a atração retornará graças a uma parceria com a PicPay, que vai patrocinar o formato.

Celso Portiolli será o novo apresentador do Show do Milhão, atração que sempre foi comandada por Silvio Santos. A emissora se planeja para fazer as primeiras gravações dos pilotos em agosto. As chamadas devem entrar no ar no mês que vem.

A volta do Show do Milhão não deve acontecer dentro do Domingo Legal. Celso deverá atuar nas duas pontas, e o game deverá entrar no ar nas noites de quarta-feira.

Há três semanas, o SBT tem reprisado edições do Show do Milhão dentro do Programa Silvio Santos. A audiência dos repetecos tem agradado à direção da emissora.

A Universidade de São Paulo (USP) enviou um e-mail para seus alunos para saber quem deseja participar do quadro de universitários.

Procurada, a assessoria do SBT não confirmou, mas também não negou a volta do Show do Milhão: “O SBT não irá comentar sobre a possível volta no momento”, limitou-se a dizer.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31