A Viagem: Diná e Otávio recebem informações sobre outras encarnações

Em vida, Diná (Christiane Torloni) sempre deixou claro que não acreditava em vida após a morte. Apesar de ser uma pessoa muito dedicada ao próximo, a empresária nunca foi uma mulher de muita fé.

Ao morrer, Diná demorou um tempo para entender que passou dessa para melhor. Ciente de que fez “A Viagem”, agora, seu objetivo é seguir fazendo o seu melhor: ajudar o próximo. Tanto que tentou auxiliar Alexandre (Guilherme Fontes) a sair das trevas, mas o primeiro encontro foi mal sucedido.

Evoluída, Diná vai descobrir que existe, sim, outras encarnações em que ela e Otávio (Antônio Fagundes) estiveram juntos. Júlia (Rejane Goulart), primeira esposa de Otávio, chama os dois para ter uma conversa esclarecedora.

Ela conta que Otávio e Diná estiveram juntos em outras vidas. A princípio, os dois só se recordam do último encontro na Terra. Diná se esforça para tentar recordar outros encontros com a alma do advogado, mas tem certa dificuldade.

Após muito se esforçar, Diná consegue recordar de um encontro que os dois tiveram em séculos atrás. Na ocasião, o amor e a sedução falavam alto entre o casal.

André (Lafayette Galvão) fará uma revelação esclarecedora: embora haja muito amor entre eles, Otávio e Diná nunca se casaram em nenhum dos encontros que tiveram no plano material.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31