Substituto de Mion, Thiago Oliveira é aprovado no entretenimento e renova com a Globo

Próximo de completar dois anos na área de entretenimento da Globo, Thiago Oliveira seguirá na emissora. O apresentador do É de Casa acabou de renovar seu vínculo de trabalho.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Em março, Thiago recebeu a missão de substituir Marcos Mion no Lollapalooza ao lado de Kenya Sade. Mion, agora, se dedicará apenas a seu Caldeirão e também está dispensado das funções do Multishow, onde chegou a comandar o reality Túnel do Amor.

Thiago Oliveira deixou o jornalismo esportivo da Globo em 2022 para compor a transição de elenco do É de Casa. Após os bons trabalhos, ele acertou com a emissora por mais dois anos, permanecendo no casting até 2026. Segundo o jornal O Globo, a renovação ocorreu após o trabalho no festival de música.

Este ano, Thiago completou 10 anos de Globo. Antes, ele trabalhou na TV Gazeta e na produtora Câmera 5, onde é desenvolvido o programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão.

Enquanto isso, Globo pensa no futuro e pode revolucionar programação

Que Eliana Globo estão cada vez mais próximos, isso não é segredo para ninguém. A bomba do dia informa que a loira pode revolucionar a programação futuramente.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, o nome de Eliana é o mais cotado para ser a substituta de Ana Maria Braga na emissora.

Primeiramente, o colunista reforçou que antes disso a ainda apresentadora do SBT é o nome cotado para formar o elenco da próxima temporada do Saia Justa. Tanto que, até aqui, o programa do GNT ainda não foi lançado em 2024, aguardando os próximos passos da saída de Eliana da emissora do SBT.

Conforme a publicação contou, a conversa entre Eliana e a Globo já a acontece desde 2023. Oficialmente, a emissora diz que não conversa com profissionais que tenham contrato ativo. No ano passado, as partes chegaram a negar qualquer diálogo.

Na visão da Globo, Eliana reúne atributos que interessam à audiência e ao mercado publicitário, segundo fontes do NTV: jovem, madura, tem carisma e tem potência comercial. Além disso, a loira é vista como a substituta natural de Ana Maria Braga, de 75 anos.

Todavia, é importante ressaltar que isso não significa que o Mais Você e Ana Maria sairão do ar tão logo. Enquanto desejar e tiver saúde, Ana Maria Braga, que é o maior sucesso das manhãs da Globo, seguirá com seu Mais Você normalmente. Entretanto, é bom ressaltar que a Globo olha para o futuro com muito planejamento e antecedência.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31