Polêmico filme de Silvio Santos interpretado por Rodrigo Faro tem trailer revelado

O polêmico filme falando de Silvio Santos, onde são contadas possíveis cenas vividas no cativeiro do sequestro do apresentador, em setembro de 2001, enfim, teve seu trailer revelado. A obra foi batizada de ‘Silvio‘ e terá Rodrigo Faro dando vida ao animador.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

No conteúdo, é possível ver cenas um tanto quanto polêmicas e até mesmo duvidosas. Em uma delas, Silvio Santos grita com Fernando Dutra Pinto, que lhe mantinha refém.

Além disso, o vídeo mostra frases de efeito ditas pelo protagonista, que decide separar o personagem de sua verdadeira identidade, Senor Abravanel, durante a comunicação com o bandido. Por fim e não tão menos inesperado, Silvio até mesmo cozinha para seu sequestrador.

Além de não lembrar nada Silvio Santos, Faro é bem mais jovem que o dono do SBT e precisou ser extremamente caracterizado para aparentar a idade de Silvio no tempo do sequestro.

Em 2001, o pai de Patricia Abravanel tinha 70 anos. Faro gravou o filme quando tinha apenas 46 anos. Atualmente, ele tem 50.

‘Silvio’ foi anunciado em 2018 e teve suas gravações atrasadas por conta da pandemia de covid-19. Antes de aceitar o convite, Rodrigo Faro foi pessoalmente ao Programa Silvio Santos consultar o apresentador se poderia dar vida a um personagem que falasse de sua vida no cinema. Silvio disse sim e Faro, então, aceitou o desafio e voltará a atuar após 15 anos.

Confira, em seguida, o trailler de Silvio, que chega aos cinemas em 5 de setembro.
Enquanto isso, Eliana entra no radar da Globo e pode revolucionar programação futuramente

Que Eliana Globo estão cada vez mais próximos, isso não é segredo para ninguém. A bomba do dia informa que a loira pode revolucionar a programação futuramente.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, o nome de Eliana é o mais cotado para ser a substituta de Ana Maria Braga na emissora.

Primeiramente, o colunista reforçou que antes disso a ainda apresentadora do SBT é o nome cotado para formar o elenco da próxima temporada do Saia Justa. Tanto que, até aqui, o programa do GNT ainda não foi lançado em 2024, aguardando os próximos passos da saída de Eliana da emissora do SBT.

Conforme a publicação contou, a conversa entre Eliana e a Globo já a acontece desde 2023. Oficialmente, a emissora diz que não conversa com profissionais que tenham contrato ativo. No ano passado, as partes chegaram a negar qualquer diálogo.

Na visão da Globo, Eliana reúne atributos que interessam à audiência e ao mercado publicitário, segundo fontes do NTV: jovem, madura, tem carisma e tem potência comercial. Além disso, a loira é vista como a substituta natural de Ana Maria Braga, de 75 anos.

Todavia, é importante ressaltar que isso não significa que o Mais Você e Ana Maria sairão do ar tão logo. Enquanto desejar e tiver saúde, Ana Maria Braga, que é o maior sucesso das manhãs da Globo, seguirá com seu Mais Você normalmente. Entretanto, é bom ressaltar que a Globo olha para o futuro com muito planejamento e antecedência.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31