Lollapalooza: saiba como assistir ao vivo aos shows na TV e na internet

O próximo fim de semana será de fortes emoções para os amantes do Lollapalooza. A partir da sexta-feira (22), os shows acontecem diretamente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, em três dias de apresentações. A Globo, mais uma vez, terá exclusividade na transmissão ao vivo na televisão e na internet.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

A 11ª edição do festival promete 27 horas de conteúdo, disponibilizados na TV aberta, Multishow, canal Bis e no Globoplay. Os assinantes do streaming na modalidade “Globoplay + Canais” poderão assistir aos shows através da qualidade da imagem em 4k.

Na Globo, a transmissão será focada nos melhores momentos. Kenya Sade e Thiago Oliveira serão os apresentadores este ano. Na madrugada de sexta-feira (22) para sábado (23), o Lollapalooza entra às 00h30, após o Jornal da Globo.

Na madrugada de sábado (23) para domingo (24), o festival entrará após o Altas Horas, também às 00h30. Por fim, na madrugada de domingo (24) para segunda-feira (25), a exibição será após o BBB24, em horário ainda não divulgado pela Globo.

A transmissão ao vivo acontece simultaneamente na TV paga e no streaming, no Multishow e canal Bis. Assim como para 4k, os assinantes, aqui, precisam ter o pacote “Globoplay + Canais”.

Para a transmissão de 2024, a Globo conseguiu fechar com quatro patrocinadores masters: Bradesco, Budweiser, Mc Donald’s e Club Social. A direção geral do Lollapalooza é de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31