Após ignorar saída, apresentadora do SBT fala sobre perda do comando

Dois meses após saber que perderia o posto de apresentadora no SBT, Márcia Dantas falou sobre sua saída como âncora do SBT Brasil. Ela e Marcelo Dantas deixam o telejornal para que Cesar Filho assuma os trabalhos sozinho, a partir da próximas segunda-feira (11).

Primeiramente, Márcia será alocada para a função na cobertura do tempo dentro da atração. Já Marcelo Dantas volta a ser correspondente internacional, atuando na América do Sul, com base em Buenos Aires (ARG).

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Imagem: SBT

Pelas redes sociais, a jornalista falou sobre a saída: “Sim, é oficial. Minha rotina a partir da próxima semana vai mudar. Mas não dá pra partir pra essa nova fase sem relembrar alguns momentos que fizeram parte da minha história. A menina de Belém do Pará esteve por mais de 3 anos, à frente do principal jornal do SBT. Isso é grande. É único, é representativo, e é motivo de orgulho”, iniciou.

“Vocês viveram comigo cada etapa, viram meu amadurecimento, meu choro, meu riso, meus memes, minha viradinha, minha essência. Só tenho gratidão! Até sexta-feira, vou compartilhar aqui alguns recortes dessa história, inesquecível. Desde já, agradeço essa imensa rede de amor. Vocês sempre foram luz nessa estrada. PS: Tô bem, continuo no SBT e no último vídeo vou contar sobre a minha uma nova missão, tô me preparando pra ela”, contou, em seguida, fazendo mistério que atuará no quadro do clima.

Jornalista não curtiu informações de bastidores de sua saída

Em janeiro, Márcia Dantas ficou irritada com o noticiário contando os bastidores de sua saída do comando do SBT Brasil. Na ocasião, fez um vídeo nas redes sociais paralelamente após a própria emissora confirmar Cesar Filho no posto do telejornal.

“Acabei de avisar para minha mãe: não fica me mandando matéria tendenciosa, notícia, que eu não quero ver. Chega! E outra, se você é amigo também, não fica me repassando, amor. Porque não vai rolar, nem vou te responder, tá ok?”, disse a jornalista, com cara de poucos amigos. Veja em seguida”.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31