SBT dá novo cenário a Cesar Filho no SBT Brasil e surpreende com retirada e futuro de âncoras

O SBT vem planejando, aos poucos, o novo SBT Brasil. Muito longe da Record e ameaçada pela Band, o telejornal vai passar por drásticas mudanças a partir do mês que vem em busca da recuperação de público. Primeiramente, como se sabe, Cesar Filho será o novo apresentador.

Com isso, Márcia Dantas e Marcelo Torres vão deixar o posto de titulares do SBT Brasil. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, os dois deverão voltar a atuar como repórteres da emissora. Marcelo já foi correspondente internacional do SBT, e Márcia, apresentou o Primeiro Impacto, além de fazer reportagens de rua.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Além disso, um novo cenário vem sendo montado exclusivamente para o SBT Brasil. Atualmente, o estúdio é dividido com o Primeiro Impacto e o Fofocalizando. Na nova fase do jornal, Cesar Filho poderá caminhar pelo ambiente criado.

Entretanto, segundo também contou o portal R7, a bancada, que estava cotadíssima para sair do telejornal, acabou tendo uma reviravolta em seu futuro. Cesar terá sua bancada, todavia não ficará engessado e preso ao local, como acontece atualmente.

A previsão é que o novo SBT Brasil estreie a partir de 26 de fevereiro, provável dia que a emissora pretende lançar sua nova programação.

Enquanto isso, SBT assina renovação com a Champions e reforça interesse em investir em esporte

O SBT confirmou nesta segunda-feira (8) que, enfim, assinou o contrato para seguir transmitindo a UEFA Champions League por mais três temporadas. A sinalização a favor do canal já havia saído no fim do novembro, entretanto a formalização não tinha sido assinada na ocasião.

Desta forma, a emissora garante os direitos de exibição do principal torneio de clubes no mundo até 2026/2027. Daniela Beyruti, CEO do SBT, comentou sobre o acordo confirmado ao mercado publicitário e aos telespectadores.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

“Estou muito  feliz de poder confirmar que a UEFA Champions League seguirá com o SBT! Os maiores clubes do planeta e os grandes astros do futebol mundial, em jogos emocionantes. Tudo, ao vivo, no campo do SBT. E o melhor: com o DNA da TV que tem torcida e um time de narradores, apresentadores e comentaristas de primeira”, disse a filha de Silvio Santos, em resumo.

Recentemente, Cléber Machado foi contratado para assumir o posto de principal narrador da emissora, especialmente nos jogos da Copa Sul-Americana e UEFA Champions League. Ao trazer o ex-global, a expectativa é que o SBT siga apostando cada vez mais em transmissões esportivas. No release enviado hoje à imprensa, esse desejo foi ressaltado.

Negócio fechado! CazéTV acerta novo pacote de jogo. Canal terá Vasco x Flamengo e fortalece o ano. Confira o que vem aí, em seguida

A renovação reforça a crença do SBT de seguir investindo em sua programação com programas e transmissões esportivas, levando sempre as melhores competições para atender os espectadores e o mercado publicitário. Desde a temporada 2020/21, a Liga dos Campeões é transmitida pela emissora”, contou, em seguida.

Além da Champions, o SBT tem garantidos a Copa Sul-Americana, Liga Europa e a Copa do Nordeste.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Lourival Ribeiro/SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31