Como fica o Carioca na fase final na TV e na internet: Band corre risco na finalíssima

Com o fim da primeira fase do Campeonato Carioca, quatro clubes avançam para a fase final do Campeonato Carioca. Dentre estes, um sairá campeão, em abril: Flamengo, Nova Iguaçu, Vasco ou Fluminense. O Botafogo, pelo segundo ano seguido, ficou de fora da classificação e disputa a Taça Rio.

Nos sobreviventes pelo caneco principal do estadual do Rio, Flamengo, Nova Iguaçu e Fluminense aderiram ao contrato comunitário feito pela Brax Sports. A agência repassou os jogos destes clubes para Band (TV aberta e internet), Bandsports (TV paga) e GOAT (internet).

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Já o Vasco, que desde o ano passado não aceitou as condições oferecidas pela Brax, negociou seus jogos de forma individual. O clube repassou as partidas com seu mando de campo para o SBT (TV aberta e internet), SporTV (TV paga e internet), Premiere (Pay-per-view e internet) e CazéTV (internet).

Sendo assim, Flamengo x Fluminense, um dos jogos das semifinais, será totalmente exclusivo de Band, Bandsports e GOAT. Os clubes se enfrentam dia 9 e 17 de março, no Maracanã, em horários a serem definidos. O primeiro jogo acontece sábado (9), às 21h.

Vasco é o fator importante para a definição. Entenda!

Já Vasco x Nova Iguaçu terá um expediente diferente. O primeiro jogo, em 10 de março, terá mando do time de São Januário. Entretanto, a bola vai rolar no Maracanã, com SBT, SporTV, Premiere e CazéTV, às 18h30.

No dia 16, em local a definir, o mando será do Nova Iguaçu, com transmissão de Band, Bandsports e GOAT.

Caso o Vasco não avance à final, os dois jogos decisivos serão totalmente exclusivos de Band, Bandsports e GOAT.

Na possibilidade do cruzmaltino avançar à decisão, se pegar o Flamengo, o primeiro jogo será de exclusividade do SBT, SporTV, Premiere e CazéTV. O jogo da entrega do título ficará com Band, Bandsports e GOAT.

Em caso de Vasco x Fluminense na final do Carioca, teremos a Band, Bandsports e GOAT fazendo o primeiro jogo. Nesta situação, a festa do campeão será mostrada no SBT, SporTV, Premiere e CazéTV.

Os jogos da Taça Rio podem ser exibidos na Band, Bandsports e GOAT. Quem for campeão leva uma vaga para a Copa do Brasil.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Band / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31