Rafael Cardoso tenta explicar agressão: “estava sob efeito de medicação”

Após serem publicadas as imagens do momento em que Rafael Cardoso agrediu um gerente em um estabelecimento na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, o ex-global usou as redes sociais para tentar explicar a cena. O entreveiro ocorreu na última segunda-feira (26).

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

No dia da briga, Rafael vai atrás do gerente e, no momento seguinte, os dois retornam ao local onde as câmeras de segurança gravavam tudo. O funcionário entra correndo no estabelecimento e chega a esbarrar em uma das mesas. O ator vem logo em seguida, atrás do funcionário.

O gestor corre de novo para fora do bar e cai no chão. Rafael inicia a agressão contra o homem, mesmo com ele já caído. Outras pessoas chegam para apartar a briga e, por fim, o gerente se levanta.

“Boa noite, a todos… Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde.
Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios.
Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa.
Atenciosamente. Rafael Cardoso”, tentou esclarecer, em resumo, pelas redes sociais.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31