Dança dos Famosos terá elenco de estrelas e Tati Machado está na lista

Faltando poucos dias para a estreia da Dança dos Famosos, enfim, os nomes dos astros que vão participar da terceira temporada apresentada por Luciano Huck foram divulgados. A lista foi publicada em primeira mão pelo portal Notícias da TV, através da colunista Carla Bittencourt.

A Globo vai apostar alto no formato e reuniu profissionais da casa e que também estão sendo chamados por obras. Primeiramente, a jornalista Tati Machado será uma das participantes. No ano passado, ela esteve no Batalha do Lip Sync.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Além da titular do Encontro, os atores Klara Castanho, Henri Castelli, Amaury Lorenzo, Samuel de Assis, Enrique Díaz, Barbara Reis e Lucy Alves estão na relação. O cantor MC Daniel também é outro participante que fechou com a emissora. Todavia, alguns desses profissionais ainda faltam formalizar a assinatura com a Globo.

A primeira gravação está marcada para amanhã (29), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Na ocasião, todos os candidatos serão apresentados ao público. O programa irá ao ar em seguida, no domingo, 3 de março. A disputa será similarmente ao esquema do ano passado.

Primeiramente, quatro equipes dançam juntos. Por fim, a fase de duplas começam após quatro semanas. Todos serão avaliados pelo mesmo júri, mantido desde 2022: Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus, além dos famosos que são chamados quase sempre para apenas dar notas 10 e elogiar os colegas.

Em breve, Domingão começará mais cedo. Mudança nos domingos da Globo mira em Huck no estilo “Faustão” para bater Portiolli

Luciano Huck vai ganhar mais tempo nos domingos da Globo. O ‘Domingão’ retornará ao mesmo formato de Faustão, dividido em duas partes, ação que ocorria entre 2001 e 2010.

O programa de Huck terá 70 minutos a mais. Este tempo será acrescido antes do futebol, que acontece na faixa das 16h.

A expectativa, então, é que o Domingão com Huck inicie às 14h30, após a Temperatura Máxima, a partir de abril, no fim de semana que estreia o Brasileirão 2024. O Pipoca da Ivete, lançado na Globo, em setembro, derrubou os índices de audiência da Globo nas tardes de domingo.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

A faixa tem sido uma verdadeira dor de cabeça pra Globo, que costuma ver o SBT conseguir preciosos minutos na liderança com o Domingo Legal. Além disso, a Record também costuma ter uma boa audiência na faixa exibindo filmes, apesar de ficar na terceira posição.

Leia também, em seguida:

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31