Hospital confirma segundo transplante de Faustão

O Hospital Albert Einstein confirmou nesta terça-feira (27) que, de fato, Faustão passou por um novo transplante. Desde ontem, algumas notícias apontavam que o apresentador precisou recebeu um novo rim.

Após a confirmação do caso, algumas informações foram reveladas detalhadamente. O procedimento foi realizado nesta segunda-feira (26), de manhã. Em agosto, Faustão recebeu um novo coração.

A unidade paulista revela ainda que a internação ocorreu no domingo (25) por conta de um agravamento de uma doença renal crônica.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Assim como no ano passado, a Central de Transplantes do Estado de São Paulo recebeu o órgão compatível obedecendo a lista de espera. Apesar da cirurgia ter ocorrido sem problemas, ainda não há previsão de alta.

Em seguida, confira o boletim médico na íntegra:

O paciente Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 25 de fevereiro para preparação para um transplante de rim, em função do agravamento de uma doença renal crônica, após o Einstein ter sido acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo e realizado a avaliação sobre a compatibilidade do órgão doado.

A cirurgia aconteceu, sem intercorrências, na manhã de ontem (26). O paciente seguirá em observação para acompanhamento da adaptação do órgão e controle clínico.

Dr. Marcelino Durão, nefrologista e coordenador médico de transplante renal do Hospital Israelita Albert Einstein

Dr. Sérgio Ximenes, urologista e membro da equipe de transplante renal do Hospital Israelita Albert Einstein

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Band / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31