Manchete se reúne com a Itatiaia e parceria é cotada: entenda

Com programação no “vitrolão” (apenas música) há três meses, a Rádio Manchete deu um sinal de reação de que pretende correr atrás do prejuízo e remontar um novo conteúdo ao público. Na ocasião, a direção da emissora informou ao portal Audiência Carioca que pretendia retomar sua programação em vivo. Todavia, não havia uma data específica para tal.

Conforme revelado em primeira mão pelo portal Memórias da Manchete, um executivo da Rádio Itatiaia e representantes da Manchete se reuniram nesta terça-feira (27), no Rio de Janeiro.

O encontro ocorreu na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, entre Felipe Martins, supervisor de rede e afiliadas ITASAT, as irmãs Daniela Kapeller e Carla Kapeller, responsáveis pela gestão da rádio, e Evandro Tiziano, ex-Sistema Globo de Rádio e executivo na área de telecomunicações.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Martins foi quem fez a publicação, primeiramente, e deixou no ar a possibilidade do ‘feat’: “Vamos juntos construir uma parceira sólida de sucesso“, disse, em resumo, marcando o perfil da Manchete.

Aliás, o encontro não é segredo para ninguém. A página oficial da Rádio Manchete Rio chegou a publicar uma foto do encontro. Veja em seguida:

As mudanças na Rádio Manchete: relembre, em seguida

Vale lembrar que, inesperadamente, a Rádio Manchete interrompeu sua programação lançada em junho de 2023, após o fim da parceria com a MRio, capitaneada por Raphael de França, em dezembro do mesmo ano.

Após um início com muitas mudanças e problemas salariais, parte do quadro foi deixando a emissora. Recentemente, alguns profissionais receberam seus atrasados. A Manchete informou, na ocasião, que a responsabilidade sobre os pagamentos pertencia à produtora MRio, que confirmou o fato.

Por fim, a Rede MRio segue tendo conteúdo atualizado em sua página no Instagram e site de notícias. Entretanto, a página no Youtube, que primeiramente foi da Rádio Manchete, agora, não está mais como o nome “MRio”. Agora, o local foi atualizado para “Conexão no Ar”, embora siga com um banner da MRio.

Por fim, o Audiência Carioca procurou a direção da Rádio Manchete para comentar o encontro e até o fechamento desta nota não houve retorno. O espaço segue aberto.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Manchete e Itatiaia / Reprodução (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31