Téo José deixa o SBT após perder posto de número 1 para Cléber Machado

Téo José está fora do SBT. O narrador rescindiu seu contrato, segundo a emissora, de forma consensual. Atualmente, ele estava narrando o Campeonato Carioca.

Em 2023, Téo perdeu a apresentação do Arena SBT e ainda enfrentou uma longa geladeira sem narrar jogos, desde a chegada de Cléber Machado.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Na ocasião, o ex-Fox e Band ficou apenas com o SBT Sports, exibido às 7h30, nos domingos. Entretanto, voltou a narrar jogos esse ano com o acerto da emissora com o Vasco. Téo estava no SBT desde 2020, quando o canal fechou acordo para transmitir a Taça Libertadores da América.

“O SBT e Téo José anunciam que, de forma consensual, entraram em acordo para encerrar uma parceria repleta de momentos marcantes, conquistas e admiração mútua para seguir novos projetos profissionais. O SBT agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Téo José durante esses anos, fazendo parte da equipe que consolidou o sucesso da emissora”, disse o comunicado, em resumo.

Por fim, o SBT ainda não informou quem narrará os jogos do Vasco e quem ficará com o SBT Sports. A emissora ainda conta com Luiz Alano como narrador.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31