Comentarista volta à Globo menos de 1 ano da sua demissão

A Globo está acertando o retorno de uma de suas principais comentaristas, quase um ano após a sua demissão. A emissora vem intensificando sua equipe para os jogos olímpicos de Paris, que serão disputados em julho e agosto.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Para reforçar as equipes de transmissão, Hortência está sendo contratada. A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Play, pertencente ao jornal O Globo, do mesmo grupo da emissora.

Entretanto, assim como profissionais do entretenimento, Hortência assina esse contrato no formato por obra. Terminando Paris-24, a ex-atleta estará livre no mercado.

Em abril de 2023, a Globo fez uma grande demissão envolvendo profissionais do jornalismo e do esporte. Na barca, Hortência foi uma das profissionais que acabou desligada do canal após uma passagem de oito anos como contratada exclusiva.

Enquanto isso, Globo perde para a Band

Band já pode comemorar mais um grande resultado com o Campeonato Carioca, tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo, principais praças do mercado publicitário. Exibindo o clássico Flamengo x Fluminense, a emissora liderou na praça fluminense e ficou em segundo lugar, na Grande SP.

Segundo dados divulgados pelo portal Teleguiadoa prévia apontou que a Band liderou com 15,6 pontos de média ante 10,6 da Globo, com o The Masked Singer Brasil e o início do Domingão. O desempenho é referente às 16h até as 17h59, período em que a bola rolou no Maracanã.

Em São Paulo, a Band chegou à vice-liderança e repetiu o bom resultado que havia conseguido na semana passada ao transmitir o clássico Botafogo x Vasco (2×4). A emissora conquistou mais audiência que Eliana e Hora do Faro, tradicionais programas da faixa.

Conforme revelado também pelo Teleguiado, a Band conquistou 6,1 de média ante 5,6 só SBT, e 4,4 da Record, em São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações na divulgação do consolidado.

PS: No consolidado, a Band fechou com 6,2 pontos de média com o clássico carioca.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31