Genilson Araújo fala sobre tratamento contra o câncer e agenda volta ao Bom Dia RJ

Muitos telespectadores têm pesquisado sobre a ausência de Genilson Araújo, repórter aéreo do Bom Dia RJ, da Globo. Genilson precisou se afastar da televisão no início de dezembro para tratar de um câncer na região das amídalas, onde foi necessária intervenção cirúrgica.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Em conversa com o Audiência Carioca, Genilson contou, em resumo, como foram esses dias. “Tive que me afastar para uma cirurgia de emergência. Tirei um câncer agressivo em uma das amígdalas. Entre diagnóstico e cirurgia foram dois dias, pois não havia tempo a perder. Recebi total apoio, amor e conforto, dos familiares, amigos e da Globo. Agora tá tudo bem. Saí bem da cirurgia, sem qualquer tipo de sequela. Agora vou complementar o tratamento com quimioterapia e radioterapia“, disse, informando que, primeiramente, acreditava estar com amidalite.

Entretanto, a boa notícia é que Genilson já tem data para voltar à TV e conciliará os trabalhos com o tratamento:

“Esse tratamento não vai comprometer meu retorno, previsto para o dia 22 de janeiro. Estou entrando em férias que já estavam programadas. Foi importante nessa minha experiência o diagnóstico rápido e preciso, aliado à cirurgia. Agradeço muito o carinho e as orações de todas as pessoas . Essa força espiritual foi sentida e fundamental em todo esse processo”, contou, por fim.

Genilson Araújo é uma das grandes referências na cobertura do jornalismo de cidades no Rio de Janeiro, com 25 anos de experiência como repórter aéreo no Sistema Globo de Rádio, onde atuou na CBN, Beat 98 e Rádio Globo. Em 2016, ele deixou o rádio e passou a ser uma das principais figuras do Bom Dia RJ, o maior share da TV brasileira.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31