Novo programa de Christina Rocha tem reforço na equipe e horário definidos

A volta de Christina Rocha à televisão está marcada para fevereiro. A apresentadora voltará a comandar um novo programa nas tardes do SBT e, aos poucos, alguns detalhes vão sendo resolvidos. Inclusive um reforço para o elenco está praticamente confirmado.

O que já se sabe é que o novo programa está sendo chamado internamente de “Novo Aqui Agora“. Todavia, ainda não há um nome oficialmente garantido. Outra certeza é que este formato ocupará parte da faixa de novelas e entregará para o SBT Brasil, que terá Cesar Filho como apresentador em 2024.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Segundo informações do portal R7, Leo Dias será um dos integrantes do novo programa de Christina Rocha. O colunista detalhou que Marcão do Povo gravou um piloto para o formato.

Imagem: SBT / Reprodução

Além disso, o horário definido para o novo programa será das 16h30 às 19h45, em praças que não possuem edições de jornais locais.

Por fim, a expectativa é que os novos programas do SBT estreiem em 26 de fevereiro, incluindo a revista eletrônica das manhãs que terá Regina Volpato e Michelle Barros como apresentadoras.

Cesar Filho está de volta ao SBT

Agora é oficial: Cesar Filho está de volta ao SBT, após 9 anosO jornalista recebeu proposta para voltar ao canal de Silvio Santos na penúltima semana de dezembro e aceitou o convite, após não renovar com Record TV.

Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

O SBT confirmou que Cesar será o novo apresentador do SBT Brasil. “Tenho uma aliança de gratidão com Silvio Santos e a família SBT. Isso foi decisivo para minha volta”, disse em resumo.

Além do SBT e da Record, Cesar Filho tem passagens pela Globo, TV Manchete e Rádio Jovem Pan. Por fim, esta é sua segunda passagem pelo SBT, a primeira ocorreu entre 2006 e 2014.

Enquanto isso, SBT prepara novidades em seu jornal

O SBT vem preparando uma série de novidades para seu principal telejornal. Primeiramente, a bancada sairá do cenário e o telejornal e os titulares comandarão o conteúdo em pé, podendo andar pelo estúdio.

Há a expectativa que sejam inseridas ações de publicitárias dentro do jornal, o que comercialmente impactaria a favor dos cofres do SBT. A ideia vem de inspiração do modelo argentino e já existem anunciantes interessados nestes espaços.

Também já está certo que, primeiramente, Márcia Dantas e Marcelo Torres deixarão de vez o comando do SBT Brasil. Entretanto, eles seguem na emissora e serão inseridos em outros projetos.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, todas as novidades envolvendo cenografia, dinamismo de conteúdo e apresentadores devem ser feitas em breve.

Por fim, a expectativa é que tudo seja lançado em 26 de fevereiro, data em que o SBT deve iniciar toda a sua nova programação diária, com novos produtos de manhã e de tarde.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31