Band avalia programação e Melhor da Noite entra em alerta para seguir no ar

A Band está avaliando a situação do Melhor da Noite, no ar há menos de 5 meses. O programa teve a dura missão de substituir Faustão na Band, após o programa deixar a grade do canal por falta de audiência.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, no R7, a Band está avaliando novas mudanças em sua programação ainda no primeiro trimestre.

Dentre os assuntos em aberto, está a situação do Melhor da Noite. O jornalista revela que há duas possibilidades: ou a descontinuação do formato ou uma reformulação total de conteúdo.

Até 12 de janeiro, o Melhor da Noite vem entrando em edições previamente gravadas. A partir do dia 15, Pâmela Luciola e Rodrigo Alvarez assumem o formato ao vivo durante as férias de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo.

Enquanto isso, Band fecha com torneio e amplia futebol na programação

Band confirmou que vai transmitir mais um torneio esportivo em sua programação, em 2024. Além do Campeonato Carioca, a emissora trará a Copa de Nações Africanas já no início do ano.

O torneio será disputado na Costa do Marfim, entre 13 de janeiro e 11 de fevereiro. Ao todo, serão 52 partidas que estarão liberadas no Bandplay, no site da Band e no canal do Youtube da emissora. Alguns destes duelos estarão na TV aberta.

Em 2022, a Band exibiu a competição e conseguiu números interessantes de audiência. Mesmo sem a grife dos jogadores europeus e sul-americanos, a média de audiência foi de 4 pontos e a final, entre Senegal x Egito, atingiu 8,3 pontos de média.

Antes disso, Carioca estreia na tela da Band

FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) divulgou a tabela detalhada das cinco primeiras partidas do Campeonato Carioca, em 2024. A Band exibirá 10 jogos, primeiramente, ao vivo para todo o Brasil.

Em seguida, o Bandsports e GOAT ficaram com 25 dos 30 jogos possíveis no início da competição. Similarmente como em 2023, Flamengo x Audax abrem os trabalhos na TV aberta, em 17 de janeiro, às 21h45, com Band, Bandsports e GOAT.

O Botafogo aderiu ao contrato com a Brax Sports e terá seus jogos como mandante exibidos na TV. Até aqui, o Vasco não fechou acordo com a empresa. Entretanto, as partes negociam desde o mês passado.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Band / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31