Faustão na Band sofre queda de público assustadora em reta final

Faustão na Band registrou um resultado abaixo do comum na última sexta-feira (7). A atração, que costuma oscilar entre 1 e 2 pontos no Rio de Janeiro, conseguiu uma marca negativa que chama a atenção e fechou com média inferior a 1 ponto neste dia.

Segundo informações do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o programa comandado por Anne Lottermann e João Guilherme fechou com média de 0,8 ponto no geral (1,3 de ‘share’).

+ Sucesso em Vai na Fé, MC Marcinho está internado em estado grave

Neste dia, Faustão na Band foi superado pelos seguintes produtos no Rio de Janeiro: Os Donos da Bola RJ (0,9) e Jornal da Band (1,1). Houve um empate com o Jornal do Rio (0,8) na terceira posição entre os programas mais assistidos da Band na praça.

QUEDA DE AUDIÊNCIA EM UMA SEMANA

Entretanto, comparado ao desempenho da sexta-feira anterior, 30 de junho, Faustão na Band registrou uma perda de 38% de público em apenas uma semana. Na ocasião, o programa foi um pouco melhor, com 1,3 ponto (2,1% de share).

Faustão na Band ficará na grade da Band até o fim de julho. Em agosto, a emissora lançará um novo programa de variedades, ao vivo, com Glenda Kozlowski e Zeca Camargo.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, Faustão na Band registrou um resultado abaixo do comum na última sexta-feira (7);
  • Segundo informações do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o programa comandado por Anne Lottermann e João Guilherme fechou com média de 0,8 ponto no geral (1,3 de ‘share’);
  • Entretanto, comparado ao desempenho da sexta-feira anterior, 30 de junho, Faustão na Band registrou uma perda de 38% de público em apenas uma semana. Na ocasião, o programa foi um pouco melhor, com 1,3 ponto (2,1% de share).

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31