Bom Dia RJ bomba e encerra o fim do ano com recorde surpreendente de audiência

O Bom Dia RJ encerrou a temporada 2023 com um recorde surpreendente de audiência. Na última terça-feira, 26 de dezembro, o telejornal atingiu um alto nível de share (participação dos televisores ligados), superando a marca de 60%.

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o telejornal fechou 11,6 pontos de média e 62,5% de participação (6h-8h30). Nos dias atuais, apenas o futebol vem conseguindo um share tão expressivo.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Nesta edição, em esquema de plantão de semana de fim de ano, o Bom Dia RJ foi comandado por Silvana Ramiro e Ana Paula Santos, que fecharam o período de Natal.

Na última quarta-feira (27), a audiência foi um pouco abaixo, mas ainda dentro de um alto desempenho para os padrões da faixa matutina: 11,4 pontos (55,2%). Neste dia, Flávio Fachel e Priscila Chagas iniciaram a semana de plantão do Réveillon.

Bom Dia Rio bombou durante todo o ano de 2023

Ao longo do ano, o telejornal conquistou excelentes índices de participação, o maior da TV brasileira. Raramente, fica abaixo de 50% e em diversos momentos já havia se aproximado da barreira dos 60%. Em 14 de novembro, Flávio Fachel, titular do telejornal, chegou a comemorar um pico de 70% na edição daquele dia.

“Hoje, no Rio de Janeiro, chegamos ao ponto de ter 7 em cada 10 TVs ligadas no Bom Dia Rio. É o maior share da TV brasileira, em todos os horários, entre todos os canais. Obrigado pela audiência”, escreveu o Fachel nas redes sociais.

Por fim, cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49.547 televisores ligados ou 125.405 telespectadores.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31