José Roberto Burnier é operado às pressas após susto na Globo

José Roberto Burnier passou por um susto esta semana, durante o plantão de fim de ano na Globo. O apresentador da Globo precisou passar por uma cirurgia às pressas, na madrugada de sábado (30), após apresentar o SP1 e SP2, na quinta-feira, 29 de dezembro.

A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Notícias da TV. Burnier precisou desobstruir a principal artéria que leva sangue ao coração e precisou colocar um stent. Agora estável, ele segue internado na  Unidade Coronária do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

A publicação revelou que o âncora se sentiu mal após concluir os trabalhos do SP2 e foi, em seguida, para a unidade hospitalar. Surpreendentemente, os exames detectaram que havia um bloqueio total da artéria.

O boletim médico nesta segunda-feira (1) trouxe detalhes da situação de José Roberto Burnier

“Foi submetido a cateterismo cardíaco que detectou oclusão da coronária descendente anterior, sendo realizado angioplastia desta artéria com implante de stent. Procedimento ocorreu com sucesso, e o paciente encontra-se estável, internado na unidade coronariana”, disse, em resumo.

Por conta do afastamento de Burnier do plantão de fim de ano, Ana Paula Campos assumiu a apresentação do SP2. A Globo informou que Bruno Tavares assumirá o posto durante a licença médica.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31