Vasco recebe proposta de contrato no Carioca para a TV. Goat fecha com torneio

O Vasco tem proposta para compor o contrato em conjunto com os clubes para o Campeonato Carioca, a partir do ano que vem. Desde 2023, a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) terceirizou este serviço e fechou acordo com a Brax Sports. A empresa é responsável por negociar os direitos de transmissão do estadual do RJ em imagens.

Segundo informações reveladas em primeira mão pelo portal F5, a Brax fechou com a Goat, canal no YouTube, para a transmissão do Carioca 2024. O canal é liderado pelo humorista Antônio Tabet, que já trabalhou na comunicação do Flamengo.

Por ora, os jogos com mando Cruzmaltino estão de fora do pacote. O Vasco ainda não disse sim à proposta feita pela Brax pelo contrato em conjunto. O mesmo vale para a Band, que mostra o Carioca na TV aberta. Diferente do ano passado, o Botafogo passou a fazer parte do bolo de clubes com a Brax.

Afinal, como está a situação do Vasco?

Todavia, segundo a publicação, o Vasco tem proposta na mesa e já discute com a empresa esportiva para esta ter seus jogos como mandante na TV aberta e na Goat.

A expectativa é que o Carioca tenha bola rolando a partir de 17 janeiro e a final no fim de semana de 6 e 7 de abril. A Band já está de olho na tabela do torneio, divulgada hoje.

A primeira rodada terá os seguintes jogos, com televisionamento a definir entre os clubes de maior investimento: Volta Redonda x Fluminense; Flamengo x Audax Rio; Vasco x Boavista e Botafogo x Madureira.

O sorteio para definir o arbitral e a tabela de jogos foi realizado nesta segunda-feira (27), às 10h. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) escolheu a churrascaria Fogo do Chão, que fica localizada em uma das sedes do Botafogo, como local para a definição do torneio.

Por fim, participam do Campeonato Carioca os seguintes times: Fluminense (bicampeão 2022-2023), Flamengo, Vasco, Botafogo, Audax, Boavista Madureira, Nova Iguaçu, Portuguesa, Sampaio Corrêa e Volta Redonda.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: FERJ / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31