Kelly Jorge tem estreia e horário confirmados na Rádio Tupi

Agora é oficial: Kelly Jorge estreará o seu Programa da Boneka, na Rádio Tupi no dia 18 de dezembro, das 13h às 15h, ocupando o horário que hoje pertence à Cidinha Livre, da comunicadora Cidinha Campos.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTÉUDO DO SITE!

“Segunda dia 18 de Dezembro, às 13h, tem estreia na Rádio Tupi. E preciso de você juntinho comigo nessa bagaça! Anota no cóccix, de segunda à sexta, das 13h às 15h, tem Programa da Boneka, na Super Rádio Tupi!”, escreveu Kelly nas redes sociais.

Na semana passada, o Audiência Carioca havia adiantado essa informação. A emissora ainda não divulgou oficialmente como ficará sua nova programação vespertina.

Na semana passada, a expectativa é que Cidinha viesse em seguida, das 15h às 16h, e que todo o período da tarde ganhasse novos horários.

Uma mudança certa é que o Show do Apolinho será reduzido em 1 hora, passando ocupar o horário das 18h às 19h.

Veja a chamada do Programa da Boneka, de Kelly Jorge na Tupi:

Enquanto isso, Kelly Jorge dá detalhes do novo programa

Kelly Jorge vem usando as redes sociais para divulgar a surpreendente mudança da FM O Dia para a Rádio Tupi, ocorrida esta semana. Além disso, a comunicadora tem conversado um pouco com o público sobre este novo desafio profissional, após ficar 10 anos na atual rádio líder de audiência.

Em um destes diálogos, a Boneka Amarela contou neste sábado (10) que a famosa interatividade com os ouvintes está garantida. Um fã escreveu: “com você eu prefiro que não tenha nem música e que só tenha comercial, pois dou gargalhadas… a mais limpinha da Tupi”, escreveu, primeiramente, a fã e recebeu o print no Instagram da locutora.

Kelly, em seguida, respondeu dando dicas do que virá por aí: “não posso contar detalhes, mas posso adiantar que, no programa da bonekateremos tempo de qualidade para os blocos de interação com o ouvinte! Será um prazer organizar o caos com leveza, por não ter um relógio me agulhando”, contou.

Ouvintes acusam FM O Dia de alfinetar Kelly Jorge

Outro ouvinte revelou que o nome de Kelly Jorge vem sendo citado na FM O Dia, gerando uma tremenda saia justa para quem escuta. “Eu estou adorando o povo sentindo sua falta e eles sem terem resposta, sempre sem graça. Adorooo… Você vai fazer falta na rádio, boneka amarela”.

A locutora revelou que sentirá falta de um quadro específico em sua antiga emissora. “E eu confesso.. que vou sentir falta de conduzir, organizando o caos, no quadro ‘eu confesso’ [risos]”, acrescentou, dando sua opinião sobre um dos formatos mais queridos do público da FM O Dia.

Uma outra ouvinte brincou com a contratação de Kelly pela Tupi. “Sucesso, boneka. Já vou passar a ouvir a tal rádio do índio [risos]”, disse, em um outro print compartilhado no stories por Kelly. Em seguida, a comunicadora respondeu com bom humor: “Simboraaaaaaa (sic), canalhaaaaaaa”, disse, por fim.

Kelly Jorge foi confirmada na Rádio Tupi na última quarta-feira (10) e terá um programa na faixa vespertina na emissora. Embora careça da informação oficial, a expectativa é que ela estreie no horário das 13h às 15h, promovendo mudanças na programação da tarde.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31