Narrador Bruno Cantarelli é alvo de hackers e tem conta no Instagram invadida

Os seguidores do narrador Bruno Cantarelli devem ter muita atenção sobre os conteúdos publicados em seu Instagram, nas últimas horas. A página foi alvo de ataques de hackers que vem usando a imagem e o nome de Bruno indevidamente em campanhas publicitárias de investimentos e ganhos financeiros facilitados.

Só no Instagram, o locutor da Transamérica e CazéTV tem mais de 220 mil seguidores. Antes do fechamento desta nota, a página estava sendo desativada.

Bruno vem tentando resolver o problema junto à Meta, empresa que administra o Instagram, o Facebook e o Whatsapp e vem tentando entender em quais plataformas acabou impactado.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTÉUDO

Amigos do narrador estão avisando ao público sobre o conteúdo fake que vem sendo compartilhado indevidamente na página e pedem que os seguidores não cliquem ou interajam com estas publicações.

Mais tarde, Bruno Cantarelli está escalado para narrar Al-Ittihad x Auckland City, na CazéTV, pelo Mundial de Clubes da FIFA. A bola rola às 15h, direto da cidade de Jidá, na Arábia Saudita. Por fim, o torneio está sendo exibido ainda no Globoplay e no portal ge.globo.

Esporte e mídia: Mylena Ciribelli deixa a Record, após 14 anos

Mylena Ciribelli está deixando a Record, após uma passagem de 14 anos. Em 2009, a apresentadora saiu da Globo em um momento em que a concorrente mirava no projeto “A Caminho da Liderança“. Entretanto, a Record nunca conseguiu o top 1 dos canais mais assistidos no Brasil.

Segundo informações do portal F5, Mylena Ciribelli soube do fim do contrato após apresentar o bloco esportivo da Fala Brasil nesta quarta-feira (6). Em julho, o nome da jornalista estava sendo ventilado na lista de cortes do canal. Todavia, a decisão foi mantê-la até o fim do contrato, com previsão de encerramento seis meses depois.

Por fim, na Record, Mylene Ciribelli apresentou o Campeonato Paulista, o Campeonato Carioca, o Esporte Fantástico e fez os quadros esportivos do Fala Brasil, Balanço Geral RJ e Cidade Alerta.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: CazéTV / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31