Kelly Jorge responde após fãs acusarem FM O Dia de indiretas por saída

Kelly Jorge usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (8) para revelar que ouvintes lhe enviaram mensagens ao longo do dia dizendo que a FM O Dia estava jogando indiretas, após sua saída da rádio.

Mais cedo, a emissora fez uma postagem comemorando 2 anos de liderança no Rio de Janeiro e dizia que a maior estrela da emissora era o “ouvinte”. Vale lembrar que Kelly Jorge era uma das principais ouvintes da FM O Dia, com ampla aceitação do público carioca nas redes sociais.

Fãs acusam FM O Dia de indiretas para Kelly, que responde: “agora que eu me sinto valorizada, colhendo frutos de um longo plantio”

Em uma mensagem enviada à Boneka Amarela, um seguidor chamado Renato Ferreira diz: “A FM O Dia tá mandando várias indiretas por conta da sua saída”, disse o internauta ao direct de Kelly, que printou a mensagem recebida.

A comunicadora não se esquivou e respondeu à mensagem enviada de forma pública: “Oi, boneko. Gracias por se importar ao ponto de me escrever. Recebi zilhões (sic) de mensagens feito a sua, mas prefiro gastar energia com meu novo ciclo”, disse primeiramente.

Em seguida, Kelly Jorge acrescentou: “Seguirei fazendo aquilo que eu sei, que é dar o meu melhor, no lugar onde eu estiver, até porque eu não sei fazer diferente! Principalmente, agora que eu me sinto valorizada, colhendo frutos de um longo plantio”, disse, por fim.

Imagem: Instagram

Enquanto isso, Boneka Amarela se prepara para estrear na Rádio Tupi

Kelly Jorge usou as redes sociais para anunciar nesta quarta-feira (6) que está de casa nova. Conforme o Audiência Carioca vem noticiando nos últimos dias, a comunicadora é o novo reforço da Rádio Tupi.

“Foram 10 anos na rádio da alegria! Você leu isso?! Dez anos e nada vai apagar isso! Lá, somamos nossas características e, juntas, fizemos algo improvável: uma saracurunense intensa conseguiu, com muita persistência, mudar não somente a plástica do próprio programa, assim como leituras comerciais. Construímos algo memorável, regado a adaptações, provações e resultados incríveis!”, Foi uma jornada audaciosa a cada troca de horário, afinal, trabalhar com meu jeito voraz não é pra qualquer um! Lá, eu descobri uma profissão encantadora, que me arrepia na alma, que me faz viver o meu propósito!”, disse, primeiramente.

Em seguida, Kelly anunciou que está de mudança da líder de audiência para a Rádio Tupi, quarta emissora mais ouvida no dial carioca. “Chegou a hora de agradecer a participação da FM O Dia e construir uma nova história com a Rádio Tupi”, acrescentou, por fim, sem contar em qual faixa vai ocupar na nova emissora.

Afinal, qual horário Kelly está cotada?

Se nada mudar até lá, os bastidores da emissora apontam que Kelly Jorge assumirá a faixa das 13h às 15h, período atualmente ocupado por Cidinha Livre.

Em seguida, Cidinha segue na grade, às 15h, mas deve perder 1h na programação, voltando ao mesmo tempo que tinha quando estreou, em 2020.

Show do Heleno Rotay também deve perder 1h e ocupar a faixa das 16h às 17h. Wagner Montes Filho, o Waguinho, migrará o seu Voz do Povo para a faixa das 17h, mantendo 1h de programa. Por fim, o Show do Apolinho, entrará no ar mais tarde, às 18h, passando a ter 1h na grade.

Lembrando que por decisão própria, a Rádio Tupi não comenta assuntos internos para o Audiência Carioca desde 2020. Entretanto, o espaço está aberto caso a emissora queira se manifestar.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
POR FIM, SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTÉUDO GRÁTIS

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31