Kelly Jorge entrega detalhe de programa na Tupi e fã dispara: “ouvir essa tal rádio do índio”

Kelly Jorge vem usando as redes sociais para divulgar a surpreendente mudança da FM O Dia para a Rádio Tupi, ocorrida esta semana. Além disso, a comunicadora tem conversado um pouco com o público sobre este novo desafio profissional, após ficar 10 anos na atual rádio líder de audiência.

Em um destes diálogos, a Boneka Amarela contou neste sábado (10) que a famosa interatividade com os ouvintes está garantida. Um fã escreveu: “com você eu prefiro que não tenha nem música e que só tenha comercial, pois dou gargalhadas… a mais limpinha da Tupi”, escreveu, primeiramente, a fã e recebeu o print no Instagram da locutora.

Kelly, em seguida, respondeu dando dicas do que virá por aí:não posso contar detalhes, mas posso adiantar que, no programa da boneka, teremos tempo de qualidade para os blocos de interação com o ouvinte! Será um prazer organizar o caos com leveza, por não ter um relógio me agulhando”, contou.

Outro ouvinte revelou que o nome de Kelly Jorge vem sendo citado na FM O Dia, gerando uma tremenda saia justa para quem escuta. “Eu estou adorando o povo sentindo sua falta e eles sem terem resposta, sempre sem graça. Adorooo… Você vai fazer falta na rádio, boneka amarela”.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTÉUDO

A locutora revelou que sentirá falta de um quadro específico em sua antiga emissora. “E eu confesso.. que vou sentir falta de conduzir, organizando o caos, no quadro ‘eu confesso’ [risos]”, acrescentou, dando sua opinião sobre um dos formatos mais queridos do público da FM O Dia.

Uma outra ouvinte brincou com a contratação de Kelly pela Tupi. “Sucesso, boneka. Já vou passar a ouvir a tal rádio do índio [risos]”, disse, em um outro print compartilhado no stories por Kelly. Em seguida, a comunicadora respondeu com bom humor: “Simboraaaaaaa (sic), canalhaaaaaaa”, disse, por fim.

Kelly Jorge foi confirmada na Rádio Tupi na última quarta-feira (10) e terá um programa na faixa vespertina na emissora. Embora careça da informação oficial, a expectativa é que ela estreie no horário das 13h às 15h, promovendo mudanças na programação da tarde.

Enquanto isso, Kelly Jorge recebe enxurrada de mensagens de fãs reclamando da FM O Dia: “alfinetada”

Kelly Jorge usou as redes sociais na noite da última quinta-feira (8) para revelar que ouvintes lhe enviaram mensagens ao longo do dia dizendo que a FM O Dia estava jogando indiretas, após sua saída da rádio.

Na semana passada, a emissora fez uma postagem comemorando 2 anos de liderança no Rio de Janeiro e dizia que a maior estrela da emissora era o “ouvinte”. Vale lembrar que Kelly Jorge era uma das principais comunicadoras da FM O Dia, com ampla aceitação do público carioca nas redes sociais.

Imagem: Instagram

Em uma mensagem enviada à Boneka Amarela, um seguidor chamado Renato Ferreira diz: “A FM O Dia tá mandando várias indiretas por conta da sua saída”, disse o internauta ao direct de Kelly, que printou a mensagem recebida.

+ Futuro! SBT Rio mudará de horário em breve. Isabele Benito terá que ‘se virar nos 30’. Entenda!

A comunicadora não se esquivou e respondeu à mensagem enviada de forma pública: “Oi, boneko. Gracias por se importar ao ponto de me escrever. Recebi zilhões (sic) de mensagens feito a sua, mas prefiro gastar energia com meu novo ciclo”, disse primeiramente.

Em seguida, Kelly Jorge acrescentou: “Seguirei fazendo aquilo que eu sei, que é dar o meu melhor, no lugar onde eu estiver, até porque eu não sei fazer diferente! Principalmente, agora que eu me sinto valorizada, colhendo frutos de um longo plantio”, disse, por fim.

Imagem: Instagram
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31