Com Kelly Jorge, Rádio Tupi prepara dança das cadeiras à tarde. Veteranos perdem tempo

A Rádio Tupi vem se preparando para realizar uma mudança drástica em sua programação, em breve. Com a chegada de Kelly Jorge, a emissora promoverá uma dança das cadeiras em sua programação da tarde. Segundo fontes ouvidas pelo Audiência Carioca, três veteranos devem ser impactados na grade.

Primeiramente, se nada mudar até lá, os bastidores da emissora apontam que Kelly Jorge assumirá a faixa das 13h às 15h, período atualmente ocupado por Cidinha Livre.

Em seguida, Cidinha permanece na grade, às 15h, mas deve perder 1h na programação, voltando ao mesmo tempo que tinha quando estreou, em 2020.

O Show do Heleno Rotay deve passar a ocupar a faixa das 16h às 17h. Wagner Montes Filho, o Waguinho, deve migrar o seu Voz do Povo para a faixa das 17h, mantendo 1h de programa. Por fim, o Show do Apolinho, entrará no ar mais tarde, às 18h, passando a ter 1h na grade.

Lembrando que por decisão própria, a Rádio Tupi não comenta assuntos internos para o Audiência Carioca desde 2020. Entretanto, o espaço está aberto caso a emissora queira se manifestar.

Enquanto isso, Kelly Jorge é a novidade na Tupi

Enfim, Kelly Jorge disse sim ao convite feito pela Rádio Tupi, nos últimos dias. A informação foi confirmada pelo portal Apaixonados por Rádio, que acrescenta que a locutora está deixando a FM O Dia.

Conforme o Audiência Carioca informa nos últimos dias, Kelly vinha despertando interesse da concorrência e havia recebido uma proposta para ocupar um dos horários que serão criados em breve na Tupi.

Segundo informações recebidas pelo Audiência Carioca, Kelly Jorge deverá entrar na parte da tarde. A Tupi deve mudar sua programação nesta faixa em breve.

No início da semana, o site conversou com Raphael Almeida, marido e empresário de Kelly. Ele confirmou que a comunicadora recebeu uma proposta da Rádio Tupi, mas que, até então, não havia nada fechado acordo.

Enquanto isso, na página da FM O Dia, Kelly Jorge deixou de figurar entre os comunicadores da equipe. Entretanto, em sua página no Instagram ela assina ainda como locutora da líder de audiência.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Rádio Tupi / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31