SBT Rio mudará de horário em breve e Isabele Benito terá que ‘se virar nos 30’

O SBT Rio vai mudar de horário em breve. A emissora já comunicou à sua filial que o horário dos jornais locais em 2024 será antecipado para 11h30, conforme o portal TV Pop divulgou em primeiramente. Desta forma, Isabele Benito terá que fazer um malabarismo para se dividir entre o rádio e a TV.

No início do próximo ano, em data a definir, o novo programa feminino SBT irá ao ar das 9h30 às 13h30. Entretanto, as praças que possuem jornalismo local terão apenas 2h do programa, ao vivo. Caso, por exemplo, do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao Cheguei Podcast, de José Carlos Araújo, Isabele Benito informou que já foi comunicada que terá que chegar mais cedo na emissora. Literalmente , a jornalista terá que ‘se virar nos 30’. Ela terá 30 minutos para deixar seu programa na Rádio Tupi, às 11h, para estar ao vivo às 11h30, no SBT Rio.

A correria será ainda maior já que o desejo da direção é que ela chegue às 11h10 na sede carioca do SBT. Por sorte, os prédios do SBT e da Tupi são vizinhos, na região do Castelo, na zona central do Río. O trajeto pode ser feito até mesmo a pé, caso seja necessário.

Isabele Benito comemorou seis anos na Rádio Tupi, no início de dezembro. Similarmente, ela comanda um programa na Nova Brasil FM, o Nova Manhã RJ, mais cedo, às 8h, no mesmo prédio onde fica a Tupi. Por fim, fica em aberto a situação de Isabele no Fofocalizando. Mal de audiência, o programa de fofocas deve ser descontinuado ou rebaixado a um quadro no programa vespertino que o SBT desenha em sua nova grade.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
POR FIM, SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTÉUDO GRÁTIS

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31