O dia de palavrões grotescos no SBT, a emissora da “família brasileira”

Conhecida por ser a “emissora da família brasileira”, o SBT passou por dois momentos surpreendentemente inusitados nesta segunda-feira (30). Em duas cenas distintas, o público do sofá, conhecido por ser mais conservador e polido, foi brindado com dois sonoros palavrões durante dois programas ao vivo.

Primeiramente, Leo Dias causou ao participar do Fofocalizando, direto do palco, em Osasco (SP). No dia de ontem, o formato decidiu criar um evento para a volta de um sofá onde é dito que foi usado no programa de Hebe Camargo.

Enquanto falava de uma pauta sobre Graciele Lacerda, Leo, inesperadamente, soltou a seguinte pérola: “Ah, não fala não que é parceiro nosso. Parceiro de c%$ü é r0l@!“, soltou do nada o colunista.

Mais tarde, Ratinho fechou o dia com um segundo momento grotesco ao lado de Sergio Mallandro. Durante o quadro Dez ou Mil, o apresentador mandou o humorista para a PQP durante uma interação onde Mallandro tentava cantar em sua direção: “Vá para put@ que o pariu!“, disparou o comunicador horas após Leo Dias cometer a primeira gafe.

Chris Flores entra de férias do Fofocalizando, após bastidores expostos no SBT

Chris Flores vai entrar de férias no SBT. A apresentadora do Fofocalizando ficará afastada do programa até dezembro, segundo informou em primeira mão o colunista Flávio Ricco, do R7.

Conforme a publicação revelou, a leitura feita sobre o caso é que pode estar havendo um clima de insatisfação. Nas últimas semanas, o programa viu sua audiência cair ainda mais e informações de bastidores apontarem que o Fofocalizando pode ser rebaixado a um quadro.

Enquanto isso, nos últimos meses, a atração, que é xodó de Silvio Santos, viu-se envolvida em algumas polêmicas.

Além da perda de público, uma harmonização facial revelada no palco do Fofocalizando com o ator Stênio Garcia, gerou um bate boca ao vivo entre Mari Saade, esposa do veterano, e integrantes do programa. Os dois conteúdos viralizaram nas redes sociais de forma negativa.

Em seguida, uma entrevista conduzida por Chris com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, também marcou a trajetória do programa este ano. A condução do conteúdo rendeu críticas ao trabalho da apresentadora e da direção do programa feitas pelo público e por parte da imprensa.

Por fim, além de sequer ameaçar a Record na vice-liderança, o Fofocalizando é rotineiramente ameaçado pela Band na luta pela terceira posição. Similarmente, em algumas situações, a TV Cultura e a RedeTV! encostam no SBT.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31