Programa de Cléber Machado no SBT passa desapercebido entre cariocas

O Arena SBT registrou baixa audiência na noite desta segunda-feira (30). Nem mesmo a cobertura das finais da Copa Sul-Americana e Libertadores foram capazes de levantar a audiência do programa de Cléber Machado.

Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o Arena SBT fechou com apenas 1,7 ponto de média no Grande Rio. Ao todo, foram registrados 4,4% dos televisores sintonizados entre 23h45 e 00h55.

Em seguida, a Record, com a exibição de A Fazenda, JR 24 horas e a programação da Igreja Universal do Reino de Deus, fechou com 4,4 pontos de média e 10,5% de ‘share’.

Entregou! Goiás x Vasco eleva audiência da Globo e “ajuda Luciano” e Fantástico

Por fim, em São Paulo, o Arena SBT registrou 2,8 pontos (8,3% de ‘share’) e a Record atingiu 4,5 pontos (13,1% de ‘share’).

Antes disso, SBT, com Cléber Machado, obteve vitória histórica contra a Globo

O SBT deu uma surra histórica e conseguiu uma audiência de “novela das nove” com a transmissão de Fortaleza x LDU, pela final da Sul-Americana. Mesmo em um dia e horário onde o hábito é marcado por registrar menos televisores sintonizados, o duelo explodiu de audiência na capital cearense.

Segundo dados prévios do Kantar Ibope, a TV Jangadeiro, filiada do SBT em Fortaleza, atingiu média de 38,1 pontos de audiência, no consolidado. O pico foi de 46 pontos e houve 65% de participação dos televisores ligados O resultado representa um desempenho quase cinco vezes maior que a TV Verdes Mares, filiada da Globo na praça. (atualização, 30/10/23, consolidado)

No horário de A Grande Final, a filiada da Globo exibiu o programa local ‘Vamos Descobrir’, o Caldeirão do Mion, com especial do cantor Djavan, a novela Elas por Elas, o CETV – 2ª Edição e o início da novela Fuzuê. O pacote rendeu a média de 8 pontos em Fortaleza.

TV Cidade, afiliada da Record, conquistou 3 pontos de média no horário da final. Vale lembrar que o Campeonato Cearense deste ano foi exibido com exclusividade nesta emissora.

Por fim, em São Paulo, o SBT ficou com a vice-liderança, conquistando 8 pontos. A Record foi terceira, com 6 pontos de média e a Globo liderou, com 14. Os números são prévios e podem sofrer correções nesta segunda-feira (30), quando Kantar Ibope divulgará os consolidados.

No Rio de Janeiro, segundo prévias divulgadas, o SBT aparecia na vice-liderança, acima dos 5 pontos, no início do jogo. Próximo dos pênaltis, o pico se aproximava dos 10 pontos. A LDU conquistou o seu segundo título no torneio através da cobrança de pênaltis (4×3), após empate de 1 a 1 no tempo normal.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31