Globo aciona Bebel para salvar ibope e sobra para Mulheres Apaixonadas: entenda

Bebel (Camila Pitanga) foi acionada inesperadamente para tentar salvar a faixa nobre da Globo, a partir das 18h, em Paraíso Tropical. A emissora decidiu encurtar Mulheres Apaixonadas em cinco capítulos. Primeiramente, a trama acabaria no dia 8 de dezembro. Agora, perderá cinco capítulos em sua reta final.

Segundo informações reveladas em primeira mão pelo portal TV Pop, através do jornalista Gabriel Oliveira, agora, ‘Mulheres’ terá sua última semana entre 27 de novembro e 1º de dezembro.

Desta forma, o primeiro capítulo de Paraíso Tropical acontecerá também no dia 27 de novembro. A novela de Gilberto Braga deve abrir o Vale a Pena Ver de Novo e fazer a entrega para Mulheres Apaixonadas.

Saiba detalhes do especial de fim de ano de Roberto Carlos, em seguida

Ainda conforme revelou o TV Pop, estas mexidas foram uma avaliação do departamento de planejamento da Globo. Internamente, acredita-se que ‘Paraíso’ tem condições de fazer melhor entrega para Elas por Elas, que tem tido dificuldades para firmar sua audiência.

Segundo o Kantar Ibope, o último levantamento semanal (16-22/10), a novela das seis ficou de fora do Top 10 dos produtos mais assistidos pelo Painel Nacional de Televisão (PNT). Além disso, a Globo viu a Record melhorar seus índices neste período, com as versões do Cidade Alerta.

Desta forma, o adiantamento de Paraíso Tropical tem como prioridade lançar o produto, antes do início das férias de escolares e de fim de ano. O período é habitualmente conhecido pela queda de televisores ligados nas principais praças de medição.

Afinal, como será Paraíso Tropical?

Não será dessa vez que a Globo vai reprisar Salve Jorge em Vale a Pena Ver de Novo. A emissora optou por Paraíso Tropical, trama de Gilberto Braga, em 2007, segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play. Há dois anos, o VIVA reprisou a trama, que teve grande aceitação e repercussão.

Novela das nove recalcula rota após grande procissão em Terra e Paixão

A história gira em torno das gêmeas Taís e Paula, interpretadas por Alessandra Negrini. As duas são criadas separadamente e o destino trata de uni-las. Em meio a isso, Paula, a gêmea boa, apaixona-se por Daniel, interpretado por Fabio Assunção. Taís é má e faz de tudo para se dar bem na vida.

Por fim, outro ponto alto é a relação de Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura). Os dois vivem às turras, mas se dão bem na cama, em uma relação de altos e baixos.

A estreia de Paraíso Tropical está marcada para 27 de novembro, em paralelo à última semana de Mulheres Apaixonadas, em Vale a Pena Ver de Novo. A novela foi exibida originalmente em 179 capítulos, entre 5 de março e 29 de setembro de 2007.

Novela das nove recalcula rota após grande procissão em Terra e Paixão

Uma mudança significativa deve ocorrer, em breve, na novela das nove da Globo. Após Terra e Paixão passar dos 220 capítulos, em 2024 a tendência é que a coisa seja um pouco diferente.

Primeiramente, o remake de Pantanal deverá ter bem menos capítulos. A estimativa inicial é que sejam realizados 197 capítulos na releitura do texto de Benedito Ruy Barbosa.

Em seguida, Mania de Você terá menos capítulos ainda. A trama marca o retorno de João Emanuel Carneiro à faixa das nove, após o sucesso de Todas as Flores.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a expectativa é que a novela tenha 173 capítulos, com estreia marcada para o segundo semestre do ano que vem.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31