Helena é humilhada por Assunção, mas devolve: joga presente bem na cara dele, em ‘História’

Helena (Regina Duarte) está irritadíssima como Assunção (Nuno Leal Maia) vem tratando Joyce (Carla Marins), em História de Amor. O apresentador esportivo entrou em choque ao saber que a filha está grávida aos 18 anos e decidiu romper definitivamente com ela.

Desta forma, Helena parte para o apartamento do ex-marido para dizer poucas e boas. Apoiada por Valkyria (Cláudia Mauro), a corretora despeja toda sua indignação e diz que é um absurdo o que Assunção vem impondo contra Joyce em um momento delicado que a jovem enfrenta.

Ao chegar no imóvel, Helena é má recebida por Assunção: “O que você está fazendo aqui?”, pergunta, em suma, o ex-atleta, de forma seca. Surpreendentemente, ele quase bate a porta na cara da ex-companheira, que o impede de seguir com tamanha grosseria.

Valkyria também chama a atenção do marido e manda que Helena entre imediatamente, a quem é muito bem-vinda em sua casa. “Valkyria, fica na sua, não me desautoriza que não sou palhaço”, responde Assunção, ignorado pela esposa, que pega Helena pelas mãos.

Calma, Helena diz que está tentando conversar com Assunção com o objetivo de resolver a pendência que eles como pais têm. Ela pede que o pai da filha tente conversar de forma civilizada. Ao ver, em seguida, que será impossível, impõe-se:

“Olha aqui, você não tem o direito de hostilizar a Joyce do jeito que você está fazendo. Você não tem o direito de agir como sua filha estivesse morta”, diz, primeiramente, Helena. “Quem é Joyce? Não sei quem é Joyce”, responde Assunção. Na hora, Helena joga na cara que Assunção fez o mesmo com uma colega de curso de Joyce e deixa Valkyria chocada.

Irada, Helena responde Assunção de forma dura

Ainda tentando manter a calma, Helena tenta sensibilizar Assunção sobre o momento da Joyce, mas, em resumo, é chamada de “burra”:

“Helena, sempre achei que você sempre foi uma mulher inteligente. Mas estou vendo que nem isso você é. Não estou mais interessado nem nos seus sentimentos e na sua filha… Faltou respeito entre vocês duas, sabe? O relacionamento de vocês nunca foi um relacionamento de mãe e filha. Parecia um relacionamento de duas amigas”, responde Assunção, acrescentando que Helena é uma mulher sem autoridade e imatura.

Helena não admite a forma como Assunção fala, mas segue ouvindo poucas e boas: “Uma menina criada num ambiente liberal? Tem que ter freios!”, acrescenta a corretora. Valkyria responde para que a amiga não dê muitas explicações a Assunção.

Para piorar, o apresentador ainda acrescenta que ela está de caso com Carlos (José Mayer) e dá mal exemplo à Joyce, pelo fato do médico ser casado.

Indignada, Helena diz que Assunção está jogando baixo, além de ser malvado: “Você é odioso e cruel!”, responde a corretora. Ao ver que não existe diálogo, Helena decide ir embora, mas antes faz questão de dizer ao ex-marido que não precisa mais do dinheiro dele para sustentar a filha.

Antes de ir embora, Helena joga o documento e as chaves do carro dado de presente por Assunção bem em cima do seu peito: “Eu não vou te dar a chance de você dizer na cara de todo mundo, um dia, que me comprou um carro”, responde a corretora, por fim.

Em seguida, leia mais sobre História de Amor

Capítulo de segunda-feira, 30 de outubro – Cap. 61

Helena bate de frente com Assunção após ele humilhar Joyce e lhe devolve o carro, em seguida. Bruno chama Joyce para caminhar no calçadão. Falsa, Sheila faz intriga de Tânia para Zuleika, surpreendentemente.

Marta não vai trabalhar. Sheila presenteia Helena com um perfume e faz fofoca sobre Rafaela, em seguida. Joyce fala para Carlos que, se não estivesse grávida, namoraria Bruno. Carlos e Helena chegam à casa de Rafaela, por fim.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31