Novela das nove recalcula rota após grande procissão em Terra e Paixão

Uma mudança significativa deve ocorrer, em breve, na novela das nove da Globo. Após Terra e Paixão passar dos 220 capítulos, em 2024 a tendência é que a coisa seja um pouco diferente.

Primeiramente, o remake de Pantanal deverá ter bem menos capítulos. A estimativa inicial é que sejam realizados 197 capítulos na releitura do texto de Benedito Ruy Barbosa.

Em seguida, Mania de Você terá menos capítulos ainda. A trama marca o retorno de João Emanuel Carneiro à faixa das nove, após o sucesso de Todas as Flores.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a expectativa é que a novela tenha 173 capítulos, com estreia marcada para o segundo semestre do ano que vem.

Após climão com Todas as Flores, João Emanuel Carneiro volta à novela das nove

Inesperadamente, o autor foi sacado do horário em 2022 e viu Todas as Flores, que substituiria Pantanal, ser levada ao Globoplay. Após o grande sucesso na plataforma de streaming, a Globo decidiu passar a trama na TV aberta um ano depois, porém, na faixa das 22h30.

Carneiro será autor da sucessora do remake de Renascer, que estreia no início de 2024. A informação foi revelada em primeira mão pela coluna Play, de O Globo. A equipe da novela já vem sendo montada pela emissora.

O que se sabe ainda é que um dos ambientes da trama ocorrerá em um resort. Em seguida, também é certo que haja personagens que atuem como chefs de cozinha. A história será ambientada no Rio de Janeiro. Carlos Araújo será o diretor artístico.

Na faixa das nove, João Emanuel Carneiro assinou quatro novelas na carreira: A Favorita (2008); Avenida Brasil (2012); A Regra do Jogo (2015); e Segundo Sol (2018).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31