Saiba detalhes do especial de fim de ano de Roberto Carlos

Pode separar a rabanada e o panetone que ele está chegando. Apesar de dividir opiniões, o especial de Roberto Carlos está garantidíssimo na Globo. O Rei vai embalar gerações mais uma vez na programação de fim de ano do canal global. Agora, a gente vai separar tudo aquilo que já se sabe deste que é um dos grandes eventos da nossa TV.

Primeiramente, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, revelou que o especial terá três convidados. São eles: Jão, Fábio Jr e Luísa Sonza. O trio estará ao lado de Roberto cantando.

O que também já está confirmado é que novamente a gravação será fora dos Estúdios Globo. Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, o especial será realizado em uma casa de shows na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A previsão é que a apresentação ocorra em 29 de novembro. A data em que tudo vai ao ar ainda não foi anunciada.

Em 2024, Roberto Carlos comemora 50 anos de especiais na Globo. Uma segunda produção focada nessa pauta está sendo tocada para ser realizada a partir de janeiro.

Enquanto isso, Globo mira em virada nas novelas

Em um momento conturbado nas novelas, a Globo está agindo em busca de uma virada, tão logo. Para isso, a emissora vai apostar alto em um dos grandes autores de nossa dramaturgia.

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna PlayRicardo Linhares é a bola da vez. O veterano será responsável pela mentoria de uma oficina de autores interna. Linhares contará com o apoio de Duda Rachid e Maria Helena Nascimento.

A oficina contará com autores de sucessos do streaming e da TV aberta, como Renata Corrêa , de Rensga Hits; Julia Spadaccini, de Segunda Chamada; Martha Mendonça e Nelito Fernandes, de Filhas de Eva e outros profissionais.

Ao mesmo tempo, Ricardo Linhares assumirá a supervisão do texto de Fuzuê. O consagrado autor de novelas está nesta função há 11 anos na Globo.

Conforme o Audiência Carioca revelou, Fuzuê vem perdendo público nas últimas semanas. Entre o fim de setembro e o início de outubro, a trama perdeu mais de 1 ponto em média semanal no PNT (Painel Nacional de Televisão), Rio de Janeiro e São Paulo.

Na semana entre 9 e 13 de outubro, em São Paulo, a trama fechou com 18,6 pontos de média, conforme revelou O Globo. Novamente, perdeu mais de 1 ponto na média semanal. Entre  2 e 6 de outubro a trama tinha atingido 19,8 pontos, considerando os capítulos de segunda a sexta-feira, segundo o Kantar Ibope.

Em resumo, a trama passará por um verdadeiro sacode na história. Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descobrirão que são irmãs, tão logo. Além disso, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco) voltará ao núcleo da trama.

Por fim, Ricardo Linhares e Maria Helena Nascimento vão desenvolver um projeto para a faixa das 21h para que a Globo avalie.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31