SBT dá surra histórica na Globo com Fortaleza x LDU: a audiência da final da Sul-Americana

O SBT deu uma surra histórica e conseguiu uma audiência de “novela das nove” com a transmissão de Fortaleza x LDU, pela final da Sul-Americana. Mesmo em um dia e horário onde o hábito é marcado por registrar menos televisores sintonizados, o duelo explodiu de audiência na capital cearense.

Segundo dados prévios do Kantar Ibope, a TV Jangadeiro, filiada do SBT em Fortaleza, atingiu média de 38,1 pontos de audiência, no consolidado. O pico foi de 46 pontos e houve 65% de participação dos televisores ligados O resultado representa um desempenho quase cinco vezes maior que a TV Verdes Mares, filiada da Globo na praça. (atualização, 30/10/23, consolidado)

No horário de A Grande Final, a filiada da Globo exibiu o programa local ‘Vamos Descobrir’, o Caldeirão do Mion, com especial do cantor Djavan, a novela Elas por Elas, o CETV – 2ª Edição e o início da novela Fuzuê. O pacote rendeu a média de 8 pontos em Fortaleza.

A TV Cidade, afiliada da Record, conquistou 3 pontos de média no horário da final. Vale lembrar que o Campeonato Cearense deste ano foi exibido com exclusividade nesta emissora.

Por fim, em São Paulo, o SBT ficou com a vice-liderança, conquistando 8 pontos. A Record foi terceira, com 6 pontos de média e a Globo liderou, com 14. Os números são prévios e podem sofrer correções nesta segunda-feira (30), quando Kantar Ibope divulgará os consolidados.

No Rio de Janeiro, o jogo rendeu média de 7,6 pontos e 14,4% de ‘share’, conforme revelou o portal Alta Definição.

SBT mira jornalista e começa a traçar novo programa das tardes, em seguida

Aos poucos, o SBT vem traçando uma nova programação para o ano que vem. Após confirmar Michelle Barros para o novo programa das manhãs, a emissora mira em um jornalista para formar o trio matutino. Regina Volpato negocia a volta ao canal, 15 anos depois.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Daniel Adjuto aparece como um dos possíveis nomes para o posto. O jornalista, que já trabalhou no SBT, foi dispensado da CNN Brasil, no ano passado. Recentemente, Cesar Filho foi cotado para a função, mas seu nome perdeu força, em seguida.

A primeira, em um momento que disputa com o Balanço Geral, mais para o início da tarde. Em seguida, a outra opção seria colocar o novo programa mais perto do SBT Brasil. A partir daí, a expectativa é que este novo formato sirva de alavanca para o restante da programação até o horário nobre.

Michelle Barros acerta com o SBT

SBT confirmou na manhã desta quinta-feira (26) que uma ex-global é a sua nova contratação. Trata-se de Michelle Barros, ex-Bom Dia São Paulo.

“Estou extremamente feliz em fazer parte desse projeto que vai ao encontro do que eu sonhava fazer! Mais ainda por ser numa casa tão receptiva, que sempre me acolheu com grande afeto e que acredita no meu trabalho! Só tenho a agradecer muito ao SBT e vamos ao trabalho!”, festeja Michelle.

Em seguida, outro nome cotado para o futuro formato é Regina Volpato, que está em negociações para voltar ao canal de Silvio Santos.

No SBT, Michelle Barros apresentou o programa SBT Folia, durante o Carnaval 2023. Por fim, a previsão é que o novo programa, com título a definir, entre no ar entre fevereiro e março do ano que vem.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31