Uruguai x Brasil: lesão de Neymar e novo vexame da seleção brasileira estoura de audiência

Uruguai x Brasil superou os 30 pontos de audiência no Rio de Janeiro, superando o primeiro vexame nas eliminatórias na última quinta-feira (12), no empate do time brasileiro com a Venezuela (1 a 1).

O novo vexame da seleção brasileira, comandada pelo técnico Fernando Diniz, voltou a render excelentes índices de audiência à Globo, nesta terça-feira (17).

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o duelo da 4ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo rendeu 32 pontos de audiência no Grande Rio (49,9%). Em São Paulo, Uruguai x Brasil (2×0) rendeu números menores: 27,5 pontos (44,4%).

Cada ponto de audiência no Rio de Janeiro equivale a 49.547 televisores ligados ou 125.405 telespectadores.

O Brasil volta a campo no dia 16 de novembro, às 21h (horário de Brasília), para enfrentar a Colômbia, direto de Barranquilla. Neste dia, a Globo terá que mudar sua programação, assim como ocorrido ontem (17). No dia 21 do mesmo, o clássico Brasil x Argentina será disputado no Maracanã, às 21h30.

+ Novela é adiada na Globo e deixa lacuna aberta

‘Festa da firma’ da Globo terá novidade com melhores do ano

O ‘Melhores do Ano”, uma espécie de festa da firma da Globo, vai ter uma novidade, em quase três décadas de premiação. O evento é popularmente conhecido por premiar apenas atores e produtos da TV Globo e do Globoplay, além de personalidades da música.

Primeiramente, pela terceira edição seguida, Luciano Huck seguirá à frente do comando da cerimônia dentro do Domingão. O apresentador herdou o cargo de Faustão, após a saída do comunicador para a Band.

Segundo informações da coluna Play, de O Globo, a Batalha do Lip Sync terá uma edição para o especial de fim de ano. Ainda não se sabe quem irá participar. Em 2024, o Domingão terá mais 70 minutos de edição e mais batalhas entre famosos, comparado a este ano.

Sem data definida para ir ao ar, o certo é que as gravações e exibição deve ocorrer em dezembro. O Melhores do Ano da Globo é produzido desde 1995, e, anteriormente, era exibido no Domingão do Faustão no primeiro semestre do ano seguinte, como uma espécie de concorrente ao Troféu Imprensa.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31